Me chamo Gustavo, venho acompanhando o site a pouco tempo, desde que soube que ia fazer mochilão. Preciso de uns conselhos sobre meus destinos.
Vou fazer a viagem com um amigo do Brasil e um primo meu que mora na Alemanha (daí fica barato a estadia enquanto estiver na cidade dele) o meu problema é o seguinte, vou passar 20 dias, e quero visitar mais lugares do que posso, e o pai desse primo que mora na Alemanha está organizando bastante coisa pra nossa viagem, agradeço muito isso, mas algumas coisas que ele está botando no roteiro não fazem sentido. Queria que alguém me ajudasse a rearrumar esse roteiro sem mudar a ida para Paris no dia 08.08.2010, segue o roteiro:
31.07 - Saída SP(Guarulhos)-Frankfurt;
01.08 - Chegada em Frankfurt, ida de carro até a cidade(vila) do meu primo (Altenriet)
02.08 - Saída de trem para Veneza
03.08 - Veneza
04.08 - Veneza
05.08 - Saída de trem para Munich
06.08 - Munich
07.08 - Saída de trem para Altenriet(pernoite somente)
08.08 - Saída de carro para Stuttgart (30 minutos de distância) - planejando ver museu da porsche e da Mercedes-Benz
09.09 - Saída de carro para Paris com os pais do meu primo.
10.08 - Paris
11.08 - Saída de trem para Amsterdam
12.08 - Amsterdam
13.08 - Amsterdam (meu aniversário o/)
14.08 - Saída de trem para Berlin
15.08 - Berlin (aniversário do meu amigo o/)
16.08 - Pernoite em Altenriet
17.08 - Stuttgart
18.08 - Stuttgart
19.08 - Frankfurt - SP(Guarulhos)
Gostaria que me ajudassem a remanejar esse roteiro para que possa pelo menos conhecer Florença ou Milão, sem mudar a data de ida a Paris.
Boa Tarde galera,
Me chamo Gustavo, venho acompanhando o site a pouco tempo, desde que soube que ia fazer mochilão. Preciso de uns conselhos sobre meus destinos.
Vou fazer a viagem com um amigo do Brasil e um primo meu que mora na Alemanha (daí fica barato a estadia enquanto estiver na cidade dele) o meu problema é o seguinte, vou passar 20 dias, e quero visitar mais lugares do que posso, e o pai desse primo que mora na Alemanha está organizando bastante coisa pra nossa viagem, agradeço muito isso, mas algumas coisas que ele está botando no roteiro não fazem sentido. Queria que alguém me ajudasse a rearrumar esse roteiro sem mudar a ida para Paris no dia 08.08.2010, segue o roteiro:
31.07 - Saída SP(Guarulhos)-Frankfurt;
01.08 - Chegada em Frankfurt, ida de carro até a cidade(vila) do meu primo (Altenriet)
02.08 - Saída de trem para Veneza
03.08 - Veneza
04.08 - Veneza
05.08 - Saída de trem para Munich
06.08 - Munich
07.08 - Saída de trem para Altenriet(pernoite somente)
08.08 - Saída de carro para Stuttgart (30 minutos de distância) - planejando ver museu da porsche e da Mercedes-Benz
09.09 - Saída de carro para Paris com os pais do meu primo.
10.08 - Paris
11.08 - Saída de trem para Amsterdam
12.08 - Amsterdam
13.08 - Amsterdam (meu aniversário o/)
14.08 - Saída de trem para Berlin
15.08 - Berlin (aniversário do meu amigo o/)
16.08 - Pernoite em Altenriet
17.08 - Stuttgart
18.08 - Stuttgart
19.08 - Frankfurt - SP(Guarulhos)
Gostaria que me ajudassem a remanejar esse roteiro para que possa pelo menos conhecer Florença ou Milão, sem mudar a data de ida a Paris.
Será que vale a pena passar 3 dias em Veneza?
Obrigado, espero pela ajuda de vocês.