Ir para conteúdo

aluguel de carro na europa


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

Estarei em Munique no período: 23/09 até 25/09. Depois Salzburgo, Fussen, Wisburgo e Berlim.... ::otemo::::Cold::

 

Eu tô meio avulsa nessas férias....tenho data pra chegar mas não necessariamente data pra voltar. Tenho uma parte do roteiro pré definida mas irá me ocupar uns 10 dias apenas...então, me sobram mais 20 dias pra inventar qquer coisa. Nada nos impede de alterar as datas ( lembrando que a Oktober começa dia 17/09 e acaba dia 03/10).

Vamos mantendo contato!

Abs.JP

 

 

Joyce, tem alguma data que seja melhor pra vc?

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Junia,

A saga do motorhome.

Capítulo 2

Achamos um motorhome com preço razoável só que o ar condicionado da cabine nao estava funcionando então meu querido e exigente marido disse pro cara arrumar o ar e ligar pra nós essa semana, só que até agora ele nao ligou.Como é período de férias aqui , poucas oficinas abrem , ele mora no interior fica mais dificil ele conseguir alguem para arrumar.

É apenas disso que estou dependendo da resposta do cara, Marcos mandou ele arrumar o ar porque ele anunciou com ar , se tivesse dito que o ar não funcionava era outro assunto.Tipo propaganda enganosa. :D

Qto ao período , eu gostaria muito de pegar a abertura no dia 18 não sei se dá mas de qqer forma entre 18 e 19 e ficaria a semana retornando dia 25 .

Estava lendo , não há estacionamento ao lado do parque , só para taxi e ônibus de turismo.Mas o camping é relativamente perto 20min de onibus+metrô.

Deve ser mesmo pra galera beber à vontade e não dirigir bêbado atropelando"small people". ::otemo::

 

E vc ja definiu seu roteiro na Alemanha fora oktober?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E vc ja definiu seu roteiro na Alemanha fora oktober?

 

Frankfurt, Wurzburg,Röttinger, Rothenburg OBT, Dinkelsbühl, Harburg, Donauwörth, Augsburg, ( daqui pra Munique, curtir a cidade e a festa uns 3/4 dias e continuar á rota romantica)Fuggrei, Peiting, Wieskirche, Füssen.....atravessar a fronteira, ir a Insbruck e depois ir em diração ao lago Constanza....e depois não sei (rrsss...).

 

Comments, please!

::kiss:: JP

Link para o comentário
  • Membros de Honra

::otemo::::otemo:: Bacana

Na realidade posso sair qqer data do período da oktober , claro se conseguir comprar ate lá .

Estamos olhando outras opções de motorhome .

Vamos mantendo contato , estou muito mesmo querendo ir esse ano , faz tempo que estou adiando.

Pena eu não poder fazer esse roteiro todo com vcs, eu já fiz uma parte em pedaços.

Bjs. ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

No lago Kostanz, vá em Landau, depois de uma passada em Brengenz (acho que o nome não é este, fica na Áustria) vá beirando o lago pelo lado da Suíça, até

mais ou menos o meio dele e então pegue um ferry para o outro lado e parta para a Floresta Negra (ou continue contornando o lago). Durma em um de seus vilarejos e passe no museu de casas da região, são todas do tamanho natural, trazidas de regiões próximas e de diferentes épocas. No mesmo local tem uma exposição de relógios-cuco.

Passe finalmente em Freiburg e durma lá. Se vocês forem curiosos como eu, procurem a nascente do Danúbio, que fica na Floresta Negra.

 

Depois disto? Sei lá, partam para a França. Nada como estar de carro........

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Estou estudando a possibilidade de na minha Eurotrip (marcada para outubro) alugar um carro em Roma para ir até Florença dando uma paradinha em Assis.

Achei preços até bem razoáveis quando comparados ao da passagem de trem, considerando que somos dois adultos (eu e minha futura esposa em outubro :) ).

O que estou tendo dificuldades para encontrar é referente a pedágios e ao preço do combustível...

Outra dúvida boba.... Os postos são self-service, no estilo americano ou são com frentistas tipo os nossos?

Vocês tem alguma informação sobre isto?

 

Valeu!!

Rodrigo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Junia

BAtido o martelo , compramos hoje o motorhome , agora a promessa tem que ser cumprida.

Ela foi

Se achassemos um motorhome compatível com nossas necessidades e posses iriamos estreiá-lo na oktoberfest.

tá feito , marido já avisado se não cumprir a promessa fica sozinho em casa e eu vou tomar todas em companhia dos mairores bebuns do mundo. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Agora só vou definir quando iremos , mas de preferencia na primeira semana. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...