Estamos nos organizando eu e e meu marido para fazer paradas em 08 países da America do Sul em 30 dias.
-Colombia/ Equador/ Peru/ Bolivia/ Chile/ Argentina/ Uruguaia e Paraguai, iremos comprar um voo para Colombia e de lá queremos voltar de ônibus até chegar em Foz do Iguaçu e voltar nossa cidade de origem Maranhão.
Queria saber se alguém já fez esse percurso e como foi, e em relação a número de celular, podemos usar o nosso número mesmo, ou vocês usam outros meios, não posso ficar sem dar noticia para nossa familia e de fato isso que está mais me preocupando, como usar o celular em outro país.
Boa Tarde!
Estamos nos organizando eu e e meu marido para fazer paradas em 08 países da America do Sul em 30 dias.
-Colombia/ Equador/ Peru/ Bolivia/ Chile/ Argentina/ Uruguaia e Paraguai, iremos comprar um voo para Colombia e de lá queremos voltar de ônibus até chegar em Foz do Iguaçu e voltar nossa cidade de origem Maranhão
.
Queria saber se alguém já fez esse percurso e como foi, e em relação a número de celular, podemos usar o nosso número mesmo, ou vocês usam outros meios, não posso ficar sem dar noticia para nossa familia e de fato isso que está mais me preocupando, como usar o celular em outro país.
Desde já agradeço.