Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Membros Olá, em março vou ao Rio e queria fazer a trilha do Parque Lage até o Corcovado, mas vi que no meio do ano passado teve alguns problemas com assaltos, mas não achei nenhuma noticia recente sobre novos assaltos. Alguém sabe me dizer se está tranquila para fazer, se recomendam ou não fazer, ou se ficaram sabendo de casos de assaltos recentes nessa trilha?
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Membros Na dúvida vá com aquele celular mais velhinho e leve o mínimo necessário.
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Autor Membros 2 minutos atrás, Rogerio K C disse: Na dúvida vá com aquele celular mais velhinho e leve o mínimo necessário. Meu medo maior nem é perder o celular, é tomar uma facada rsrsrs
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Membros Sou carioca, nessa trilha há constantes assaltos só não é muito divulgado, por ser um local turístico
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor Membros Em 14/02/2018 em 14:12, catatau022 disse: Sou carioca, nessa trilha há constantes assaltos só não é muito divulgado, por ser um local turístico Melhor evitar então né?!
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Membros Carlos, essa trilha sempre tem pessoas fazendo, sugiro que procure por grupos no face assim fica melhor e ate mais animado fazer a trilha perigo tem em qualquer lugar.
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Autor Membros @ClaudioDan valew, vou dar uma fuçada no facebook e ver se acho algum desses grupos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.