Ir para conteúdo

Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai.


Karina Moreira

Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Estou planejando uma viagem para Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai.

Estou completamente perdida, será a minha primeira viagem para esses países e vou sozinha, estou pensando em 7 dias no Vietnã , 7 dias Myanmar, 4 dias em Dubai e 15/16 dias na Tailândia pretendo ir no meio de Dezembro de 2018.

Dubai seria o ultimo pais, estou meio perdida para montar o roteiro nos outros.

 

Quais cidades visitar

Lugares/região para se hospedar

Transporte entre os países / cidades 

Compra de passeios/ingressos

Costumes locais 

Guias 

Aceito qualquer dica, pois como disse estou perdida rsrsrs 

estou lendo muitos blogs de viagens e assistindo videos no youtube, se alguem puder dar dicas tbm 

 

Vou fazer essa viagem  para comemorar meu aniversario de 30 anos e se Deus quiser quero que seja uma viagem perfeita.

Obrigada :-)

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, Karina Moreira disse:

Olá

Estou planejando uma viagem para Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai.

Estou completamente perdida, será a minha primeira viagem para esses países e vou sozinha, estou pensando em 7 dias no Vietnã , 7 dias Myanmar, 4 dias em Dubai e 15/16 dias na Tailândia pretendo ir no meio de Dezembro de 2018.

Dubai seria o ultimo pais, estou meio perdida para montar o roteiro nos outros.

 

Quais cidades visitar

Lugares/região para se hospedar

Transporte entre os países / cidades 

Compra de passeios/ingressos

Costumes locais 

Guias 

Aceito qualquer dica, pois como disse estou perdida rsrsrs 

estou lendo muitos blogs de viagens e assistindo videos no youtube, se alguem puder dar dicas tbm 

 

Vou fazer essa viagem  para comemorar meu aniversario de 30 anos e se Deus quiser quero que seja uma viagem perfeita.

Obrigada :-)

 

 

geralmente montamos nosso roteiros assim:

programamos, compramos os trechos, e pesquisamos países individualmente oq fazer.

e dai vamos organizando, montando, remontando

mochilão é quase um planejamento complexo, casando horários, etc , porém não é difícil

baixe a planilha q vou passar e vá montando, pesquise aqui relatos e se joga!

planilha_um_viajante.xls

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/02/2018 em 17:16, Dan Wollker disse:

geralmente montamos nosso roteiros assim:

programamos, compramos os trechos, e pesquisamos países individualmente oq fazer.

e dai vamos organizando, montando, remontando

mochilão é quase um planejamento complexo, casando horários, etc , porém não é difícil

baixe a planilha q vou passar e vá montando, pesquise aqui relatos e se joga!

planilha_um_viajante.xls

Obrigada :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Karina Moreira Pela quantidade de dias que voce quer disponibilizar pra cada país não vai dar pra conhecer muita coisa. Digo isso com base pelo que conheço da Tailandia e Vietna, ambos são países relativamente grandes, com várias coisas pra se ver e com longos trechos de deslocamentos (norte/sul).
Nao sei qual será sua ordem dos países a visitar, na Tailandia provavelmente voce chegará por Bankok, no qual merece pelo menos uns 3 dias inteiros. Penso que queira conhecer as praias, logo, pegar um voo de Bankok para Krabi otimizará sem tempo até o sul do país. De lá você poderá conhecer Koh Phi Phi, dentre outras. Veja se consegue encaixar koh Lipe, fica bem ao sul do país já próximo à Malasia, nao vai se arrepender.
Ja no Vietna, se o seu pensamento for conhecer Halong Bay voce terá que pegar um voo para Hanoi. Nao teria tempo suficiente pra cruzar o pais de norte a sul ou vice-versa.

Sobre os passeios, pesquise na hora e chore desconto.

Sobre os deslocamentos, monte bem seu roteiro e compre com antecedência os voos lowcost pois conseguirá preços bem em conta.

Sobre locais onde ficar e costumes locais é pesquisar na internet.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 20/02/2018 em 17:49, lobo_solitário disse:

@Karina Moreira Pela quantidade de dias que voce quer disponibilizar pra cada país não vai dar pra conhecer muita coisa. Digo isso com base pelo que conheço da Tailandia e Vietna, ambos são países relativamente grandes, com várias coisas pra se ver e com longos trechos de deslocamentos (norte/sul).
Nao sei qual será sua ordem dos países a visitar, na Tailandia provavelmente voce chegará por Bankok, no qual merece pelo menos uns 3 dias inteiros. Penso que queira conhecer as praias, logo, pegar um voo de Bankok para Krabi otimizará sem tempo até o sul do país. De lá você poderá conhecer Koh Phi Phi, dentre outras. Veja se consegue encaixar koh Lipe, fica bem ao sul do país já próximo à Malasia, nao vai se arrepender.
Ja no Vietna, se o seu pensamento for conhecer Halong Bay voce terá que pegar um voo para Hanoi. Nao teria tempo suficiente pra cruzar o pais de norte a sul ou vice-versa.

Sobre os passeios, pesquise na hora e chore desconto.

Sobre os deslocamentos, monte bem seu roteiro e compre com antecedência os voos lowcost pois conseguirá preços bem em conta.

Sobre locais onde ficar e costumes locais é pesquisar na internet.

No Vietnã seria isso mesmo.

Ainda estou perdida na logística da viagem rsrsrs estamos em junho e não comprei nada ainda.

Nos relatos que li não tinha ouvido falar de Koh Lipe mais olhei as fotos agora de lá realmente é lindo, meus planos é exatamente isso mesmo Krabi e koh Phi Phi para se locomover para Koh Lipe qual a ordem na sua opinião que se encaixa melhor ?

São pucos dias para conhecer muitos lugares rsrsrs estou tentando fazer um roteiro mais enxuto, pra poder aproveitar cada destino. 

 

Obrigada pelas dicas  !!!!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Karina Moreira disse:

São pucos dias para conhecer muitos lugares rsrsrs estou tentando fazer um roteiro mais enxuto, pra poder aproveitar cada destino.

Realmente sua pretensão é um pouco ousada no sentido de tanto lugares pra pouco tempo.  Diminuindo a quantidade de destinos voce aproveitará melhor cada lugar sem ter que ficar se deslocando quase todos os dias.

 

2 horas atrás, Karina Moreira disse:

Nos relatos que li não tinha ouvido falar de Koh Lipe mais olhei as fotos agora de lá realmente é lindo, meus planos é exatamente isso mesmo Krabi e koh Phi Phi para se locomover para Koh Lipe qual a ordem na sua opinião que se encaixa melhor ?

Ko Lipe nao é um lugar tao famoso como Ko Phi Phi porém é tão bonito quanto ou até mais. É uma ilha bem pequena, com os custos mais caros que Phi Phi porém vale cada centavo. Estando em Phi Phi,  Krabi ou qualquer outro lugare voce consegue tranquilamente comprar o transfer até Ko Lipe.

 

2 horas atrás, Karina Moreira disse:

Ainda estou perdida na logística da viagem rsrsrs estamos em junho e não comprei nada ainda

Se planejando bem voce conseguirá comprar voos low cost dentro da Thailandia ou para outro país com preço bem em conta. Volto a dizer, abra mao de alguns lugares para poder aproveitar melhor outros pois é muito ruim chegar num lugar, querer ficar mais e nao poder pq tem passagem marcada para outro local.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...