Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Karina Moreira

Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai.

Posts Recomendados

Olá

Estou planejando uma viagem para Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai.

Estou completamente perdida, será a minha primeira viagem para esses países e vou sozinha, estou pensando em 7 dias no Vietnã , 7 dias Myanmar, 4 dias em Dubai e 15/16 dias na Tailândia pretendo ir no meio de Dezembro de 2018.

Dubai seria o ultimo pais, estou meio perdida para montar o roteiro nos outros.

Quais cidades visitar

Lugares/região para se hospedar

Transporte entre os países / cidades 

Compra de passeios/ingressos

Costumes locais 

Guias 

Aceito qualquer dica, pois como disse estou perdida rsrsrs 

estou lendo muitos blogs de viagens e assistindo videos no youtube, se alguem puder dar dicas tbm 

Vou fazer essa viagem  para comemorar meu aniversario de 30 anos e se Deus quiser quero que seja uma viagem perfeita.

Obrigada :-)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Karina Moreira disse:

Olá

Estou planejando uma viagem para Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai.

Estou completamente perdida, será a minha primeira viagem para esses países e vou sozinha, estou pensando em 7 dias no Vietnã , 7 dias Myanmar, 4 dias em Dubai e 15/16 dias na Tailândia pretendo ir no meio de Dezembro de 2018.

Dubai seria o ultimo pais, estou meio perdida para montar o roteiro nos outros.

Quais cidades visitar

Lugares/região para se hospedar

Transporte entre os países / cidades 

Compra de passeios/ingressos

Costumes locais 

Guias 

Aceito qualquer dica, pois como disse estou perdida rsrsrs 

estou lendo muitos blogs de viagens e assistindo videos no youtube, se alguem puder dar dicas tbm 

Vou fazer essa viagem  para comemorar meu aniversario de 30 anos e se Deus quiser quero que seja uma viagem perfeita.

Obrigada :-)

geralmente montamos nosso roteiros assim:

programamos, compramos os trechos, e pesquisamos países individualmente oq fazer.

e dai vamos organizando, montando, remontando

mochilão é quase um planejamento complexo, casando horários, etc , porém não é difícil

baixe a planilha q vou passar e vá montando, pesquise aqui relatos e se joga!

planilha_um_viajante.xls

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2018 em 17:16, Dan Wollker disse:

geralmente montamos nosso roteiros assim:

programamos, compramos os trechos, e pesquisamos países individualmente oq fazer.

e dai vamos organizando, montando, remontando

mochilão é quase um planejamento complexo, casando horários, etc , porém não é difícil

baixe a planilha q vou passar e vá montando, pesquise aqui relatos e se joga!

planilha_um_viajante.xls

Obrigada :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você vai para aqueles lados da Tailândia e Vietnã, por que não visita o Camboja também? Os templos de Angkor Wat, ali localizados, parecem bem interessantes...

Tem também Laos, que é por ali...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Karina Moreira Pela quantidade de dias que voce quer disponibilizar pra cada país não vai dar pra conhecer muita coisa. Digo isso com base pelo que conheço da Tailandia e Vietna, ambos são países relativamente grandes, com várias coisas pra se ver e com longos trechos de deslocamentos (norte/sul).
Nao sei qual será sua ordem dos países a visitar, na Tailandia provavelmente voce chegará por Bankok, no qual merece pelo menos uns 3 dias inteiros. Penso que queira conhecer as praias, logo, pegar um voo de Bankok para Krabi otimizará sem tempo até o sul do país. De lá você poderá conhecer Koh Phi Phi, dentre outras. Veja se consegue encaixar koh Lipe, fica bem ao sul do país já próximo à Malasia, nao vai se arrepender.
Ja no Vietna, se o seu pensamento for conhecer Halong Bay voce terá que pegar um voo para Hanoi. Nao teria tempo suficiente pra cruzar o pais de norte a sul ou vice-versa.

Sobre os passeios, pesquise na hora e chore desconto.

Sobre os deslocamentos, monte bem seu roteiro e compre com antecedência os voos lowcost pois conseguirá preços bem em conta.

Sobre locais onde ficar e costumes locais é pesquisar na internet.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/02/2018 em 17:49, lobo_solitário disse:

@Karina Moreira Pela quantidade de dias que voce quer disponibilizar pra cada país não vai dar pra conhecer muita coisa. Digo isso com base pelo que conheço da Tailandia e Vietna, ambos são países relativamente grandes, com várias coisas pra se ver e com longos trechos de deslocamentos (norte/sul).
Nao sei qual será sua ordem dos países a visitar, na Tailandia provavelmente voce chegará por Bankok, no qual merece pelo menos uns 3 dias inteiros. Penso que queira conhecer as praias, logo, pegar um voo de Bankok para Krabi otimizará sem tempo até o sul do país. De lá você poderá conhecer Koh Phi Phi, dentre outras. Veja se consegue encaixar koh Lipe, fica bem ao sul do país já próximo à Malasia, nao vai se arrepender.
Ja no Vietna, se o seu pensamento for conhecer Halong Bay voce terá que pegar um voo para Hanoi. Nao teria tempo suficiente pra cruzar o pais de norte a sul ou vice-versa.

Sobre os passeios, pesquise na hora e chore desconto.

Sobre os deslocamentos, monte bem seu roteiro e compre com antecedência os voos lowcost pois conseguirá preços bem em conta.

Sobre locais onde ficar e costumes locais é pesquisar na internet.

No Vietnã seria isso mesmo.

Ainda estou perdida na logística da viagem rsrsrs estamos em junho e não comprei nada ainda.

Nos relatos que li não tinha ouvido falar de Koh Lipe mais olhei as fotos agora de lá realmente é lindo, meus planos é exatamente isso mesmo Krabi e koh Phi Phi para se locomover para Koh Lipe qual a ordem na sua opinião que se encaixa melhor ?

São pucos dias para conhecer muitos lugares rsrsrs estou tentando fazer um roteiro mais enxuto, pra poder aproveitar cada destino. 

Obrigada pelas dicas  !!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Karina Moreira disse:

São pucos dias para conhecer muitos lugares rsrsrs estou tentando fazer um roteiro mais enxuto, pra poder aproveitar cada destino.

Realmente sua pretensão é um pouco ousada no sentido de tanto lugares pra pouco tempo.  Diminuindo a quantidade de destinos voce aproveitará melhor cada lugar sem ter que ficar se deslocando quase todos os dias.

Nos relatos que li não tinha ouvido falar de Koh Lipe mais olhei as fotos agora de lá realmente é lindo, meus planos é exatamente isso mesmo Krabi e koh Phi Phi para se locomover para Koh Lipe qual a ordem na sua opinião que se encaixa melhor ?

Ko Lipe nao é um lugar tao famoso como Ko Phi Phi porém é tão bonito quanto ou até mais. É uma ilha bem pequena, com os custos mais caros que Phi Phi porém vale cada centavo. Estando em Phi Phi,  Krabi ou qualquer outro lugare voce consegue tranquilamente comprar o transfer até Ko Lipe.

Ainda estou perdida na logística da viagem rsrsrs estamos em junho e não comprei nada ainda

Se planejando bem voce conseguirá comprar voos low cost dentro da Thailandia ou para outro país com preço bem em conta. Volto a dizer, abra mao de alguns lugares para poder aproveitar melhor outros pois é muito ruim chegar num lugar, querer ficar mais e nao poder pq tem passagem marcada para outro local.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora