Ir para conteúdo

Viagem para os EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera bom dia, bem,,,, minha irmã mora nos EUA e hoje me encontro aqui no Brasil com meus negócios "parados" devido à crise, sou independente, solteira ( acabei de sair de uma relação) e no momento me encontro em uma dúvida ir ou não ir para minha irmã,,, Pois todos me perguntam o que estou ainda fazendo aqui ?! 

 

Bem se alguém puder deixar uma opinião ai do que fariam, agradeço . 

Abçs, 

🤔👀

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você iria legalmente, com visto de trabalho? Ou iria ilegal?

Se for ir legalmente, com todos os vistos em dia, eu diria para ir, mesmo que você acabe não gostando dos EUA, você pode voltar a qualquer momento para o Brasil, e esta experiência morando/trabalhando fora sempre será bem útil para você conseguir um novo emprego aqui no Brasil ou abrir outro negócio.

Mas se for ir como imigrante ilegal, sei lá se vale a pena, você ir e se sujeitar a condições degradantes, e viver a sua vida toda fugindo da polícia e autoridades, com medo de ser deportada.

Mas não pense que a vida nos EUA é fácil, para conseguir se dar bem lá, você tem que ralar e trabalhar muito mais do que aqui no Brasil, e lá você tem muito menos direitos do que no Brasil. Por exemplo, Nos EUA se você ficar doente e não tiver dinheiro para pagar seguro-saúde, você morre na sargenta, por que não existe nada parecido com o nosso SUS, onde o atendimento pode não ser dor melhores, mas ao menos tem algum atendimento sem custo para todo mundo que precisar e não puder pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...