Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Polônia, Hungria e Republica Tcheca

Postado
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

eu e minha família estamos pensando em viajar em julho para a Polônia, Hungria e República Tcheca. Vocês têm dicas de qual é o melhor destino entre esses três países para chegar de avião do Brasil, de qual é o melhor meio de se locomover (alugar carro, ir de trem - ou qual desses vale mais a pena), ou qualquer coisa que quem já fez essa viagem pudesse nos ajudar?

Muito obrigado,

Alexandre

Featured Replies

Postado
  • Membros
47 minutos atrás, Guimaraens disse:

E sinceramente, eu me arrependi de não ter feito a visita sozinho, porque o guia anda e fala MUITO rápido, você mal consegue sentir o lugar, observar detalhes.

Eu já fui 2 vezes, a primeira vez sozinho e a segunda vez com guia.

E pessoalmente eu achei a segunda vez (com guia) melhor que a primeira vez, mesmo andando muito e o guia falando muito.

Quando eu estava sozinho, senti que fiquei meio "boiando", você olha as coisas e não conseguia entender o que significam, uma vez que a sinalização é meio fraquinha na maioria das instalações, principalmente em Birkenau.

Tem um outro detalhe, no horário livre depois das 16:00, você fica limitado ao horário do ônibus de volta a Cracóvia, o que também não deixa muito tempo livre para Auschwitz e Birkenau, uma vez que os últimos ônibus de volta a Cracóvia sai as 18:45 ou 19:45, este último já chega bem tarde em Cracóvia, e é recomendável chegar no ponto do ônibus uma meia-hora antes...

Dá para ir antes e visitar Birkenau antes de Auschwitz, mas ai já perde um pouco da cronologia e sequencia lógica dos fatos para entender o conceito todo...

O horário gratuito da manhã tem o complicador de você ter que sair muito cedo de Cracóvia, tem que sair de Cracóvia as 07:00 da manhã, o que significa acordar as 06:00...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.