Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CamilaT

Funcionamento Natal/Ano Novo em Cusco/Macchu Picchu/Lima

Posts Recomendados

Oi, oi, pessoal!

Estou planejando minha viagem ao Peru no final do ano mas fiquei em dúvida com relação às datas...alguém tem alguma informação do funcionamento dos rolês turísticos em Lima/Cusco e MP? (É meu roteiro básico, e dependendo do funcionamento das cidades, posso inverter a ordem ou mudar as datas).

Alguém que já tenha passado pelo país nessa época pode dar um help? Seria legal pra não perder uns dias de férias...9_9

Agradeço qq informação disponível! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, não e muito recomendável ir pra MP em dezembro porque e época de muita chuva. Quanto a Lima e tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, @BrunoMarin! Já tinha pensado nisso, mas é o famoso "agora ou nunca", rs (só tiro férias em alta temporada então se não for agr em dezembro, vai ser só ano que vem hehe).

Compartilhar este post

Link para o post

Cusco/Machupicchu tudo funciona 365 dias no ano, com exceção da Trilha Inca que fecha pra manutenção (ano passado em fevereiro), Waynapicchu e Montaña (fecharam em abril passado).

Fora isso só se acontecer alguma merda grande, um desastre, deslizamento de terra, etc que não dê acesso a algum ponto turístico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora