Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, oi, pessoal!

Estou planejando minha viagem ao Peru no final do ano mas fiquei em dúvida com relação às datas...alguém tem alguma informação do funcionamento dos rolês turísticos em Lima/Cusco e MP? (É meu roteiro básico, e dependendo do funcionamento das cidades, posso inverter a ordem ou mudar as datas).

Alguém que já tenha passado pelo país nessa época pode dar um help? Seria legal pra não perder uns dias de férias...9_9

Agradeço qq informação disponível! :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cusco/Machupicchu tudo funciona 365 dias no ano, com exceção da Trilha Inca que fecha pra manutenção (ano passado em fevereiro), Waynapicchu e Montaña (fecharam em abril passado).

Fora isso só se acontecer alguma merda grande, um desastre, deslizamento de terra, etc que não dê acesso a algum ponto turístico.

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá @CamilaT

Como foi a sua viagem para lá no fim do ano? Você recomenda?

Eu e meus amigos estamos programando para irmos em Lima e Cusco entre o Natal e Ano Novo deste ano 2020. Gostaria da sua opinião e dos demais, se recomendam ou não esta época. 

Obrigado :)

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 09/01/2020 em 08:37, Renan Garcia disse:

Olá @CamilaT

Como foi a sua viagem para lá no fim do ano? Você recomenda?

Eu e meus amigos estamos programando para irmos em Lima e Cusco entre o Natal e Ano Novo deste ano 2020. Gostaria da sua opinião e dos demais, se recomendam ou não esta época. 

Obrigado :)

Passei os últimos 2 anos novos em Cusco e te garanto que vai chover.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, Renan Garcia disse:

@henriquefarage Valeu cara! Tenho visto mesmo que chove bastante nessa época. 

Sim. Eu passei o último natal em Lima e o clima lá estava bem agradável, mas pra Cusco se você não quer correr risco de chuva recomendo que venha depois primeira quinzena de maio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...