Bom dia gostaria da ajuda de vocês no meu roteiro! pretendo fazer o que conseguir via aviao (grandes distâncias) vou colocar aqui o que estou planejando
Chegada
dia 01 - Londres - as 17:00 (somente chegada - optei por londres pois os destinos partindo de lá sao mais baratos)
dia 02 - Partida para atenas (6:30 easyjet chegaria lá perto das 11:00)
dia 02 - Atenas resto do dia até 01:00
dia 03 - Atenas dia todo
Dia 04 - Atenas - Milao - 15:30 (Aviao - easyjet)
Dia 04 - Chegada de milao (18:00)
dia 05 - Milao Dia todo
dia 06 - Partida para Veneza (8:00 trem)
chegada as 12:00 (no maximo)
dia 07 - Veneza dia todo
Dia 08 - Retorno a Milao - Ida a Zurique - Previsao de chegada 21:00 (trem)
Dia 09 - Zurique dia todo
dia 10 - Retorno a Milao - Milao - Torino
dia 11 - Torino Dia todo
dia 12 - viagem milao - Girona - Barcelona (Ryanair)
dia 13 - Barcelona dia todo
dia 14 - Figueres (museu dali)
dia 15 - Barcelona - Londres (easyjet)
dia 16 - Londres
dia 17 - Londres
dia 18 - Londres
Dia 19 - Londres Zagreb (easyjet)
Dia 20 - Plitvice Lakes
dia 21 - Retorno a londres
dia 22- Londres Brasil
bom queria algumas dicas de como fazer para diminuir o tempo viajando entre Milao - Veneza - Torino - Zurique nao consegui fazer uma coisa logica e sequencial entre estes lugares... a unica passagem barata que achei de atenas para italia foi para milao bem no meio dos meus destinos ai tive que fazer o maior vai e vem ali... se alguem tiver alguma ideia de como fazer diferente, me fale!!! a ordem pode variar tambem!! coloquei a croacia por ultimo pq tava achando meio complicado e caro viajar de atenas para croacia.. achei soh voos a partir de 250 euros!! e com isso eu faco muito mais coisas!
Bom dia gostaria da ajuda de vocês no meu roteiro! pretendo fazer o que conseguir via aviao (grandes distâncias) vou colocar aqui o que estou planejando
Chegada
dia 01 - Londres - as 17:00 (somente chegada - optei por londres pois os destinos partindo de lá sao mais baratos)
dia 02 - Partida para atenas (6:30 easyjet chegaria lá perto das 11:00)
dia 02 - Atenas resto do dia até 01:00
dia 03 - Atenas dia todo
Dia 04 - Atenas - Milao - 15:30 (Aviao - easyjet)
Dia 04 - Chegada de milao (18:00)
dia 05 - Milao Dia todo
dia 06 - Partida para Veneza (8:00 trem)
chegada as 12:00 (no maximo)
dia 07 - Veneza dia todo
Dia 08 - Retorno a Milao - Ida a Zurique - Previsao de chegada 21:00 (trem)
Dia 09 - Zurique dia todo
dia 10 - Retorno a Milao - Milao - Torino
dia 11 - Torino Dia todo
dia 12 - viagem milao - Girona - Barcelona (Ryanair)
dia 13 - Barcelona dia todo
dia 14 - Figueres (museu dali)
dia 15 - Barcelona - Londres (easyjet)
dia 16 - Londres
dia 17 - Londres
dia 18 - Londres
Dia 19 - Londres Zagreb (easyjet)
Dia 20 - Plitvice Lakes
dia 21 - Retorno a londres
dia 22- Londres Brasil
bom queria algumas dicas de como fazer para diminuir o tempo viajando entre Milao - Veneza - Torino - Zurique nao consegui fazer uma coisa logica e sequencial entre estes lugares... a unica passagem barata que achei de atenas para italia foi para milao bem no meio dos meus destinos ai tive que fazer o maior vai e vem ali... se alguem tiver alguma ideia de como fazer diferente, me fale!!! a ordem pode variar tambem!! coloquei a croacia por ultimo pq tava achando meio complicado e caro viajar de atenas para croacia.. achei soh voos a partir de 250 euros!! e com isso eu faco muito mais coisas!
gratoo
espero por ajuda!!!