Ir para conteúdo

Ajuda no Roteiro Inglaterra - Grécia - Italia - Suiça - Espanha - Croacia (22 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia gostaria da ajuda de vocês no meu roteiro! pretendo fazer o que conseguir via aviao (grandes distâncias) vou colocar aqui o que estou planejando

Chegada

dia 01 - Londres - as 17:00 (somente chegada - optei por londres pois os destinos partindo de lá sao mais baratos)

dia 02 - Partida para atenas (6:30 easyjet chegaria lá perto das 11:00)

dia 02 - Atenas resto do dia até 01:00

dia 03 - Atenas dia todo

Dia 04 - Atenas - Milao - 15:30 (Aviao - easyjet)

Dia 04 - Chegada de milao (18:00)

dia 05 - Milao Dia todo

dia 06 - Partida para Veneza (8:00 trem)

chegada as 12:00 (no maximo)

dia 07 - Veneza dia todo

Dia 08 - Retorno a Milao - Ida a Zurique - Previsao de chegada 21:00 (trem)

Dia 09 - Zurique dia todo

dia 10 - Retorno a Milao - Milao - Torino

dia 11 - Torino Dia todo

dia 12 - viagem milao - Girona - Barcelona (Ryanair)

dia 13 - Barcelona dia todo

dia 14 - Figueres (museu dali)

dia 15 - Barcelona - Londres (easyjet)

dia 16 - Londres

dia 17 - Londres

dia 18 - Londres

Dia 19 - Londres Zagreb (easyjet)

Dia 20 - Plitvice Lakes

dia 21 - Retorno a londres

dia 22- Londres Brasil

 

bom queria algumas dicas de como fazer para diminuir o tempo viajando entre Milao - Veneza - Torino - Zurique nao consegui fazer uma coisa logica e sequencial entre estes lugares... a unica passagem barata que achei de atenas para italia foi para milao bem no meio dos meus destinos ai tive que fazer o maior vai e vem ali... se alguem tiver alguma ideia de como fazer diferente, me fale!!! a ordem pode variar tambem!! coloquei a croacia por ultimo pq tava achando meio complicado e caro viajar de atenas para croacia.. achei soh voos a partir de 250 euros!! e com isso eu faco muito mais coisas!

gratoo

espero por ajuda!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi... vc pode alugar um carro por lá. Vc vai fazer essa viagem só? Pq se tiver mais alguém contigo acho que já vale a pena!!! Qdo eu fui, com meu marido, alugamos um Punto (que é um dos mais baratos) lá em Milão e fomos de lá pra St. Moritz e Zermatt na Suíça, foi bom pela experiência e comodidade de sair no horário que quiser (a comodidade é relativa, pq pegamos avalanche nas estradas da suíça no caminho de st. moritz pra zermatt e aí tivemos que pegar dakeles trens q leva o carro junto, sabe? mas foi até tranquilo). Depois já devolvemos o carro lá no aeroporto de Malpensa.

 

Pensa nessa possibilidade... de repente...

 

Quando é que vc vai?

 

Abraços

 

Otaena.

Link para o comentário
  • Membros

Pensamos em alugar um carro sim (vamos eu e minha namorada)

voce tem idéia de quanto sai será? seriam tipo 4 ou 5 dias.

Pretendo ir no final de janeiro começo de fevereiro (epoca mais fria) mas é quando eu consigo encaixar as minhas férias direito!

e valeu a pena mesmo colocando gasolina voce acha?

 

(agradeço desde já sua resposta!!)

Link para o comentário
  • Membros

Aiii... me pegou agora... quem tem esses dados anotadinhos direitinho é o meu marido e ele tá viajando... Assim q ele voltar de viagem eu pergunto e posto aki, ok??? Ele volta quarta!!!

Eu me lembro que de todo o percurso q fizemos (Milão - St. Moritz - Zermatt - Malpensa) só abastecemos uma vez então não foi tão oneroso (ou o carro lá é muito economico ou a nossa gasolina aki que é uma porcaria... alguma dúvida??? hehehehehe).

Ahhh e tem mais uma coisa que é bom atentar... alguns hotéis cobram diária pelo carro estacionado... aí tem que ver o eskema dos hotéis ou albergues de vcs...

Pra quando mesmo que é a viagem??? Já tão com a hospedagem definida?

 

Abraços e desculpa aí pela falta da informação... assim q tiver eu passo...

Link para o comentário
  • Membros

assim estamos planejando a viagem para final de janeiro começo de fevereiro.. pretendo ficar por essa regiao de 30 de janeiro a 8 de fevereiro, a epoca mais fria do ano auhauhauha mas tuudo bem estamos pensando em comprar roupas leves e quentes para isso! quanto a hospedagem ainda nao! acho que prá nós é o próximo passo, primeiro definimos os dias e os locais ai definimos onde vamos ficar! tem alguma ideia ou sugestao?

estava cogitando ir de trem nessa regiao.. mas nao sei se vale a pena andei dando uma pesquisada em carros e tal a media tava dando $266 de carro e de trem uns $233 ..

voce sabe me dizer como funciona aquele euro global pass? será que fica mais barato só pra 2 paises?

(desculpa a demora eu li e comecei a pesquisar e pesquisar até entender do q estava falando!)

muuito obrigado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

olá, quanto a parte espanhola da sua viagem:

 

dia 12 - viagem milao - Girona - Barcelona (Ryanair)

dia 13 - Barcelona dia todo

dia 14 - Figueres (museu dali)

dia 15 - Barcelona - Londres (easyjet)

 

Se vc olhar num mapa, vai ver que Girona fica entre Barcelona e Figueres. Então ficaria mais prático mudar a ordem para Girona - Figueres - Barcelona.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...