ficarei 12 dias na Alemanha. já estive na Europa e conheci a Alemnha, mas foram apenas 2 dias (Munique, Dachau e Garmisch). Gostei tanto que agora quero conhecer pra valer. Na outra vez fui com meus parentes, incluindo meu irmão, mochileiro de primeira linha que era guia oficial da galera na Europa. como ele não estará dessa vez, e não conhece a Alemanha muito bem, bolei um roteiro juntando as rotas sugeridas por agências de viagens e escolhendo locais pelo guia da folha. é muita coisa para pouco tempo, por isso conto com a ajuda de vcs para bolar algo.
PS: a viagem é de lua-de-mel:
PS2: todas as viagens serão de trem, exceto Salzburg - Berlim
01º Dia ter - SÃO PAULO / FRANKFURT
saida 19:30 chegada 14:00
02º Dia qua - FRANKFURT
Passeio Rio Sena. Indo de FRANKFURT (OU MAINZ) até St. Goar. De lá, trem até Frankfurt,
03º Dia qui - FRANKFURT // HEIDELBERG
04º Dia sex – HEIDELBERG // TITISEE
Pensei em Titisee para conhecer a Floresta Negra. Alguma sugestão de outra cidade?
05º Dia sáb – TITISEE // LINDAU Bodensee Hauptbahnhof (SE DER TEMPO) // FUSSEN
06 dom – FUSSEN NEUSCHWANSTEIN - MUNIQUE// – SALZBURG
Rápida parada em Munique, pois já conheço e saída para Salzburgo à noite.
07- seg - SALZBURG - HALLSTATT 80km – SALZBURG
08º Dia ter – SALZBURG (ÁUSTRIA) - SCHÖNAU AM KÖNIGSSEE (ALEMANHA) 30 KM - SALZBURG (ÁUSTRIA)
9º DIA qua –- SALZBURG (ÁUSTRIA) - BERLIN
Avião - Saída 10:55 - Chegada 12:05
10º Dia Qui – BERLIN
11º Dia sex – BERLIN
12º Dia sáb – BERLIN - SÃO PAULO
saida 16:05 chegada 08:50
Minha dúvida:
há alguma cidade imperdível que eu deveria colocar? nesse caso, qual eu deveria tirar?
Olá, pessoal!
ficarei 12 dias na Alemanha. já estive na Europa e conheci a Alemnha, mas foram apenas 2 dias (Munique, Dachau e Garmisch). Gostei tanto que agora quero conhecer pra valer. Na outra vez fui com meus parentes, incluindo meu irmão, mochileiro de primeira linha que era guia oficial da galera na Europa. como ele não estará dessa vez, e não conhece a Alemanha muito bem, bolei um roteiro juntando as rotas sugeridas por agências de viagens e escolhendo locais pelo guia da folha. é muita coisa para pouco tempo, por isso conto com a ajuda de vcs para bolar algo.
PS: a viagem é de lua-de-mel:
PS2: todas as viagens serão de trem, exceto Salzburg - Berlim
01º Dia ter - SÃO PAULO / FRANKFURT
saida 19:30 chegada 14:00
02º Dia qua - FRANKFURT
Passeio Rio Sena. Indo de FRANKFURT (OU MAINZ) até St. Goar. De lá, trem até Frankfurt,
03º Dia qui - FRANKFURT // HEIDELBERG
04º Dia sex – HEIDELBERG // TITISEE
Pensei em Titisee para conhecer a Floresta Negra. Alguma sugestão de outra cidade?
05º Dia sáb – TITISEE // LINDAU Bodensee Hauptbahnhof (SE DER TEMPO) // FUSSEN
06 dom – FUSSEN NEUSCHWANSTEIN - MUNIQUE// – SALZBURG
Rápida parada em Munique, pois já conheço e saída para Salzburgo à noite.
07- seg - SALZBURG - HALLSTATT 80km – SALZBURG
08º Dia ter – SALZBURG (ÁUSTRIA) - SCHÖNAU AM KÖNIGSSEE (ALEMANHA) 30 KM - SALZBURG (ÁUSTRIA)
9º DIA qua –- SALZBURG (ÁUSTRIA) - BERLIN
Avião - Saída 10:55 - Chegada 12:05
10º Dia Qui – BERLIN
11º Dia sex – BERLIN
12º Dia sáb – BERLIN - SÃO PAULO
saida 16:05 chegada 08:50
Minha dúvida:
há alguma cidade imperdível que eu deveria colocar? nesse caso, qual eu deveria tirar?
obrigado pela ajuda!!
Bruno