Ir para conteúdo

Procuro companhia para viajar pelo mundo, 56 anos


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 27/02/2018 em 19:56, Márcio62 disse:

Já estive em vários lugares do mundo e do Brasil. Procuro uma ou duas companhias, homem ou mulher (sou hétero), sem interesse sexual, para chegar a lugares interessantes e dividir experiências. Tenho recursos financeiros moderados. Não tenho um plano de viagem, apenas ideias, sonhos. Uma viagem de trailer pela Europa me atrairia. Da mesma forma uma viagem de mochila por lugares exóticos do Oriente (já estive em alguns). Tampouco tenho ideia de datas. Penso deixar o Brasil e seguir para leste, o que já fiz uma vez com minha ex-mulher, e deu muito certo. Como estou em férias e me aposento em seguida, não teria data fixa para retornar. Moro numa agradável área natural, com mata e rio, a 25 Km de Belo Horizonte.

Como é uma ideia para longo prazo (meses? um ano? anos?), acho importante ter um bom tempo para conhecer quem se interessar em compartilhar esse sonho.

Oii, como esta de planos ?  Qualquer coisa manda mensagem, estou na estrada ha um tempo ja e companias sempre sao bem vindas -=) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/07/2018 em 23:25, isisgomes disse:

Oii, como esta de planos ?  Qualquer coisa manda mensagem, estou na estrada ha um tempo ja e companias sempre sao bem vindas -=) 

Olá. Estarei viajando sozinho pelo Algarve (sul de Portugal) de 24/8/18 a 6/9/18. Ficarei em Faro de 24 a 27 e depois de carro alugado circulando entre as cidades do Algarve. É uma região rica em história, natureza (praias, parques naturais) e gastronomia. Preços razoáveis para o padrão europeu. Companhias bem vindas, inclusive na viagem de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...