Ir para conteúdo

Procuro companhia para viajar pelo mundo, 56 anos


Posts Recomendados

  • Membros

@F M Bom dia ...

Bom revê-lo aqui e gratidão por suas preciosas dicas.

Confesso que até tenho um certo interesse no sul da França e arredores, porém minhas férias estão marcadas para junho.20.

Estou com preferência para países que ainda não conheço: França, Grécia, Itália, Alemanha ou região da Andaluzia ...vou adequando conforme aparecer companheiras(os) 

para viajar.

Boa viagem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite Márcio. Achei super seus projetos. Sou brasileiro e moro em Portugal a 7 meses. E sempre tive essa vontade. Porem nao tenho experiência. Ja pensei em sair sozinho. Mas antes quero ter a experiência em dividir esses momentos com companheiros ao lado. Qualquer coisa me chame no whatsapp. +351 963019151

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 27/02/2018 em 20:56, Márcio62 disse:

Já estive em vários lugares do mundo e do Brasil. Procuro uma ou duas companhias, homem ou mulher (sou hétero), sem interesse sexual, para chegar a lugares interessantes e dividir experiências. Tenho recursos financeiros moderados. Não tenho um plano de viagem, apenas ideias, sonhos. Uma viagem de trailer pela Europa me atrairia. Da mesma forma uma viagem de mochila por lugares exóticos do Oriente (já estive em alguns). Tampouco tenho ideia de datas. Penso deixar o Brasil e seguir para leste, o que já fiz uma vez com minha ex-mulher, e deu muito certo. Como estou em férias e me aposento em seguida, não teria data fixa para retornar. Moro numa agradável área natural, com mata e rio, a 25 Km de Belo Horizonte.

Como é uma ideia para longo prazo (meses? um ano? anos?), acho importante ter um bom tempo para conhecer quem se interessar em compartilhar esse sonho.

Uai, já  começou a viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...