Postado Julho 26, 2010 15 anos Membros Boas energias para todos, Gostaria de saber se alguém já aplicou para o visto WORK HOLIDAY VISA (Nova Zelândia). Como é o processo? Quais as dicas para não perder a vaga, pois o nº é muito reduzido (300)? Se alguém puder ajudar será de grande valia!!! Abraços à todos (as)....
Postado Novembro 27, 2010 15 anos Membros POxa onde vc conseguiu eu estou tenatndo mas n to achandoo e estou precisado muitoo desse vistoo bjus!
Postado Dezembro 7, 2010 15 anos Membros Olá pessoal! Parabéns ao pessoal que conseguiu este visto. É uma excelente oportunidade de viajar pelo país, aprender inglês e ainda conseguir uma graninha para ajudar nos custos. Aproveite esta oportunidade com unhas e dentes para crescer como pessoa e profissionalmente. Ao pessoal que nao conseguiu, sempre existe a próxima vez. A Nova Zelândia estará abrindo as vagas novamente no próximo ano. Estarei dando um toque para vocês. Forte abraço! Mary Rocha http://www.nzega.com
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Membros Estou com a aprovação do WHS, só não tinha percebido que eles pedem a quantia de 4200NZD, minha dúvida é, no guichê da imigração eles irão pedir comprovação? Grato
Postado Julho 13, 2011 14 anos Membros Uma dúvida. O exame médico necessário é bom fazer antes de pedir o visto ou dá pra agendar depois que já foi aplicado e aprovado?
Postado Agosto 29, 2011 14 anos Membros Olá! Estou na NZ e tb vou tentar esse visto...gostaria de saber se existe um visto como esse para a Espanha e se a data é a mesma...alguém sabe me informar??? Obrigada!
Boas energias para todos,
Gostaria de saber se alguém já aplicou para o visto WORK HOLIDAY VISA (Nova Zelândia). Como é o processo? Quais as dicas para não perder a vaga, pois o nº é muito reduzido (300)?
Se alguém puder ajudar será de grande valia!!!
Abraços à todos (as)....