Ir para conteúdo

Recife + Porto de Galinhas


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde!

Achei ótimas as dicas acima, especialmente as da Adália!

Pois pergunto: chego em Recife 18h do dia 18/9, sábado, e volto para Brasília no dia 26/9, domingo, às 17h.

Assim, terei 8 dias inteiros, de domingo a domingo...

Como vcs sugerem que eu distribua esses dias entre Recife e Porto de Galinhas?

Grato,

Wellington

Brasilia/DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Xii.. gato.. respondi ao tópico que vc criou em "Companhias para Viajar", mas que bom que vc deu uma olhada por aqui, pq assim tem uma noção legal do que fazer. E, no tópico que vc criou, outras pessoas terão acesso aos links que deixei la ;)

 

Eu estarei por la este fim de semana, e volto domingo de tarde pq terei que deixar uma pessoa no aero. De repente, se quiser começar sua viagem com alguma dica ou ajuda pra esse dia... fique a vontade.

 

Bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Adália!

Desculpe-me, mas vc vai estar em Recife ou em Porto neste final de semana?

Estou pensando em ficar em Recife de 18 a 22/9...

Reservei em Recife o Aquamar Praia Hotel.

Você conhece?

Em Porto, estou tentando reservar o hostel Casa Branca, mas ainda não obtive resposta deles.

Tentei por telefone várias vezes, mas eles não atendem! :(

Quero suas dicas sim!

Bjs,

Wellington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi 'wgmoreira',

To indo pra Porto amanhã e volto domingo de tarde.

Sim, conheço esse hotel. Fica próximo à pracinha de Boa Viagem, um rua atrás da beira-mar (Av. Boa Viagem) e bem próximo à paradas de ônibus das duas principais vias que passam pelo bairro.

Só mão sei te falar sobre as instalações do Aquamar, ok? Mas de localização, fique tranquilo. Tb tem farmácias, mercado e bancos próximos. Do aeroporto, então, indo para o hotel, não pode dar mais do que R$15,00 e indo pra la tb não. Ou seja, vc estará bem localizado.

Se na sua programação vc estiver pensando em ir para os Brennand (Castelo e Oficina) na segunda, esqueça. ::bad::

Alguém daqui me disse que tinha separado a segunda pra fazer isso, mas furou o programa pq não abrem neste dia. :(

 

E tomara que vc consiga ficar no hostel... até porque, viajando só, interage com outros viajantes 'solitários' ;)

Super indico! O George, responsável do Albergue é super gente fina. ::cool:::'> Vc vai ficar em Porto de 23 a 26?

Fica de olho em outras opções por precaução, caso não role uma vaga, e boa sorte!!!

 

Have a nice trip!!!

 

 

Oi, Adália!

Desculpe-me, mas vc vai estar em Recife ou em Porto neste final de semana?

Estou pensando em ficar em Recife de 18 a 22/9...

Reservei em Recife o Aquamar Praia Hotel.

Você conhece?

Em Porto, estou tentando reservar o hostel Casa Branca, mas ainda não obtive resposta deles.

Tentei por telefone várias vezes, mas eles não atendem! :(

Quero suas dicas sim!

Bjs,

Wellington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Adália!

 

Ficarei em:

1) Recife entre 18 e 22/9; e

2) Porto entre 22 e 26/9.

 

Que dia é legal para curtir um forró pé-de-serra em Recife ou Olinda?? Gosto muito!! ::otemo::

Grato pelos comentários sobre o hotel!

Vou arriscar!

A reserva já está confirmada!

 

Quanto ao hostel, liguei lá agora e me disseram que está ok!! Amanhã cedo me enviarão o e-mail

confirmando minha reserva!

Isso mesmo... pretendo ficar no hostel para interagir com a galera que está viajando solitos como eu!!!

 

No final de semana em que estarei em Porto, vc vai estar por lá também?

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi pessoal, é a minha primeira vez aqui, vou pra Maragogi dia 20/09 e vou ficar somente 2 dias na pousada Olho d' agua, alguém conhece? dois dias em Maragogi são o suficiente?

Depois estou pensando em ir para PG e ficar por lá 5 dias, mas ianda não tenho pousada, alguém poderia me indicar uma pousada boa e barata?

Só mais uma dúvida, a viagem de onibus de Recife para PG é mto estressante, o onibus para mto? tem onibus de PG para maragogi?

alguém sabe me dizer o preço dos passeios em PG?

desde já agradeço pela ajuda.

Fer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fer_Ed

Tudo o que vc perguntou tem no tópico de PG, este aqui nao é o tópico especifico. Da uma olhada la e vc escolhe qual passeio deseja fazer entre as opções sugeridas. Onibus tem e custa R$6,10 (REC-PG)

Sobre Maragogi, tb sugiro vc procurar saber essas infos no subtópico de Maragogi dentro do tópico do estado de Alagoas, visto que essa praia é do litoral norte alagoano.

 

Boa leitura e have a nice trip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...