Ir para conteúdo

Recife + Porto de Galinhas


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Para os dias de Carnaval nao acho que valha a pena. Tb tem que ver onde vc ficara hospedado... Porque muita gente vai de busao ou taxi pra os focos, seja em Olinda(de dia), seja em Recife (a noite).

Para ir às praias e escolher onde quer ficar e tal, ai sim.

 

Quanto as praias pra surf.. Cupe, Borete (entre Cupe e PG), Maracaípe e em Serrambi tem um point que nao sei o nome do local que só a galera mais experiente conhece e frequenta.

Mas se vc é do sul/sudeste do país, não venha achando que vai ter ondas a la Rio ou Floripa, pq, senao, pode se decepcionar.

 

Não temos mais ouvido falar de ataques, mas as praias onde isso acontecia são Boa Viagem (Recife) e Piedade (Jaboatão dos Guararapes). Nas que eu te falei, nunca ouvi falar nem de aparição.

 

Have a nice trip.

 

OI galera..

to indo pra Recife no carnaval, e queria saber onde tem as melhores praias? praia com ondas, pq sei q tem varias que sao calmas e outras nao pode por conta dos tubaroes.

vc acham q vale apena alugar um carro em recife na epoca do carnaval?

agradeço

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera..

 

Preciso da ajuda de vcs, estou indo para Porto de Galinhas com meu esposo em Abril (09/04 a 16/04), ficaremos hospedados na pousada Arandu. Alguma informação sobre está pousada???

Estou na dúvida em alugar ou não um carro, pois como vou ficar hospedada em Porto achei que de carro fosse mais fácil visitar os outros lugares do tipo ( Recife/Olinda/Margogi). Isso faz sentido???? Aproveitando a estrada de Recife para Porto é tranquila de trafegar ou é perigosa?? Eu sei que são várias perguntas, mas para uma marinheira de primeira viagem é assim mesmo...muitas dúvidas...

 

Agradeço.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou aqui de Recife e posso responder:

- pousada Arandu > Não conheço.

- Estou na dúvida em alugar ou não um carro > Vocês vão ficar só na praia? Se forem ficar só lá não vale a pena! Se vocês forem desenrolados com GPS talvez seja vantagem (se quiserem sair de Porto). Atenção que Recife/Olinda e Porto de Galinhas/Maragogi são sentidos opostos, o que vocês podiam fazer era ficar uns 2 dias no máximo em Recife (e visitar Olinda também) e depois ir de vez para Porto de Galinhas. Maragogi... sinceramente eu não iria, bem perto de Porto de Galinhas tem Maracaípe que tem um por do Sol legal (já asfaltaram a estrada) E ainda tem Tamandaré/Praia dos Carneiros que é beeeem melhor que Maragogi.

- Estrada Recife-Porto > não é perigosa (está em obras para ficar ainda melhor) mas justamente por estar em obras evite pegá-la à noite, se der bobeira o carro cai no canavial.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em novembro/2008 fiquei 8 dias em Porto Galinhas. Todos os passeios que fiz foi com o pessoal da agência Pé no Mangue, não se ise ainda trabalham por lá, mas, naquela época, foi tudo 100%. Esqueci a máquina fotográfica no carro deles, liguei pra lá, buscaram a máquina no carro pra mim e tal...os passeios eram com carros com até 6 pessoas, muito bom isso pq vai pouca gente e fica fácil combinar horário etc.

 

Eu não me arrependo de não ter alugado carro. E em Porto tem várias quebradas que pra quem é de fora fica meio ruim de ir, como Paraíso, aquela praia do coração que fugiu o nome...e estrada pelo menos naquela época era ruim pra caramba.

 

Portanto, acho que se puder dispensar o carro é melhor. Ah, o passeio do Cavalo Marinho - MUITO BOM - acaba em Carneiros, fica um bom tempo por lá também, então não sei se valeria a pena ficar um dia inteiro lá...eu e minha esposa ficamos um dia em muro alto, completamente de bobeira, tomando geladinha e foi um dia bem prazeroso. Aliás, pra quem tem criança pequena, é um praia muito boa de se visitar ou mesmo ficar lá num dos resorts ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ferfox e Jonk,

 

Obrigada pelas dicas..eu pensava que alugando um carro em Recife falicitaria nossas vidas em Porto, mas pelo que li não é bem assim hehehe.

Sendo assim, terei que agendar com uma agência de turismo o traslado e os passeios. Eu acabei de receber da algave turismo que o traslado Recife X Porto estaria R$ 90,00 o casal. Para este serviço está no preço?

 

Obrigada mais uma vez.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lá em Ipojuca (município onde fica praia de Porto de Galinhas), quem não vive do turismo sobrevive através dele ::lol4::

 

Então, é quase certo que todas as pousadas vão ter como te oferecer um serviço de transfer. Às vezes é um cara que usa o carro dele como "táxi" hehehe.

 

Por R$ 90,00, acho bom preço. Acho que foi mais ou menos isso que paguei a 2 anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...