Ir para conteúdo

Rodar o mundo sem dinheiro!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
19 minutos atrás, AokiRafael disse:

e outra coisa eu sou sushimen...Qualquer país "eu acho" emprego né "eu acho"...como eu falo japonês fluente acho que dá pra meter o louco kkkkkkk

com certezaaaaaa .. eu no seu lugar estaria seguro perante isso!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Assisti parte da série Free ride num canal fechado. 

Dois jovens saíram do Rio de Janeiro e atravessaram até o litoral da Colômbia,  foram mais de 70 dias viajando sem dinheiro.

Eles se saíram muito bem, apesar dos perrengues(comeram até lixo na Bolívia).

Obs.: Um dos participantes sempre viajou dessa maneira no país dele (país desenvolvimento), mas aqui na América do Sul sofreu muito.

No final ele disse que foi a coisa mais difícil que fez na vida.

Portanto, antes de empreender uma viagem dessa, o melhor é refletir muito se terá jogo de cintura de aceitar certas situações. 

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, casal100 disse:

Assisti parte da série Free ride num canal fechado. 

Dois jovens saíram do Rio de Janeiro e atravessaram até o litoral da Colômbia,  foram mais de 70 dias viajando sem dinheiro.

Eles se saíram muito bem, apesar dos perrengues(comeram até lixo na Bolívia).

Obs.: Um dos participantes sempre viajou dessa maneira no país dele (país desenvolvimento), mas aqui na América do Sul sofreu muito.

No final ele disse que foi a coisa mais difícil que fez na vida.

Portanto, antes de empreender uma viagem dessa, o melhor é refletir muito se terá jogo de cintura de aceitar certas situações. 

wow .. serio ? caramba, no brasil creio que seja mais fácil .. tem pessoas aqui e no instagram q viajam pelo litoral brasileiro sem muita grana ou nada e nós somos calorosos demais comparando a outros lugares .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

uma das coisas que foi ultil pra mim latinhas de alumínio....Por todo Brasil tem então fui na lan House e fui no pai do Burros "youtube" e aprendi vários artesanato com latinhas então providenciei uma tesoura e meti em pratica.fazia e vendia nos postos de gasolina e contava sobre minha viagem e sempre arrumava grana nunca passei dificuldades comprava comida e produtos de higiene pessoal pela minha aventura.O importante a pessoa é ser desenrolada

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...