Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor gama oliveira

Rodar o mundo sem dinheiro!

Posts Recomendados


2 horas atrás, Vitor gama oliveira disse:

Sim, isso mesmo rodar o mundo sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. 

Companhia pode ser homem ou mulher ! 

brother, qualquer coisa que a gnt pense em fazer tem que haver planejamento! Por mais que a vontade de jogar tudo pro alto e sair pelo mundo seja grande, voce precisa ter em mente qual o seu norte, saber pra onde vai, o que fazer e o principal, tem alguma reserva de dinheiro. Por mais que seja pouco dinheiro, voce precisa dele.
Nao pense que é facil e/ou simples arrumar carona, comida e local pra dormir. Nao sei se voce tem fluência ao menos no ingles, caso contrario as coisas se tornarao mais complicadas ainda. Ja pensou sair de casa praticamente sem nada no bolso e nao conseguir arrumar nenhum local pra ficar? Vai ficar dormindo na rua igual mendigo? Ao chegar em determinado lugar e tiver algo bacana pra se fazer como irá conseguir sem dinheiro? 
Esses sao alguns exemplos que voce deve levar em consideraçao. Mesmo planejando bem um viajante sempre se depará com imprevistos, imagina só sem planejamento nenhum. Entao tenha em mente seu objetivos antes de sair por ai sem rumo e sem dinheiro.
Boa sorte

  • Gostei! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/03/2018 em 12:38, Vitor gama oliveira disse:

Sim, isso mesmo rodar o mundo sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. 

Companhia pode ser homem ou mulher ! 

Desculpe me meter, mas isso hoje em dia é quase impossível. Se você for tentar Couchsurfing, por exemplo, com essa mentalidade, as pessoas vão te achar um freeloader ( = aproveitador). Eu ando cabreira com mochileiros por esta razão. Já me senti explorada em alguns contatos que tive. Eu acho mais fácil você se programar para trabalhar em alguns lugares em troca de hospedagem ou dinheiro. Ou ir vendendo coisas pelo caminho, caso você seja bom nisso, por exemplo. Não quero te dissuadir dos teus planos, mas apenas dar uma sugestão para fazer as coisas de uma maneira mais justa. 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×