Ir para conteúdo

Mochila Infinity 50 L Black Diamond X Mochila Futura Pro 42 - DEUTER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

Só atualizando o tópico.

 

Lembro aos interessados em comprar mochilas Black Diamond que verifiquem com atenção os tamanhos disponíveis, se possível experimentando antes de comprar, pois as regulagens de alça/torso e cintura/waist não são amplas como em outros fabricantes. É um tipo de equipamento produzido com pelo menos duas medidas diferentes (M/L) conforme o modelo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Bom dia galera, aproveitando o tópico...

 

Tive uma cargueira guerreira comprada no sam's club que me acompanhou na travessia petro x tere (serra dos orgãos), porém muito desconfortável e de difícil regulagem.

No mês de agosto farei a travessia de serra fina, e decidi comprar uma mochila melhor. Como esse equipamento está ligado diretamente ao conforto, resolvi comprar uma mochila boa, que não me de dor de cabeça (nem nas costas rss).

 

Estou avaliando duas possibilidades: Deuter ACT pro 60+15 R$1000,00, e Black Diamond Infinity 60 R$520,00.

 

Gostaria da opnião de vocês com relação a custo benfício. Faz tempo que estou namorando essa deuter, mais o preço da black diamond está muito mais acessível.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, quanto a Deuter não posso comentar, pois nunca usei. Já a Black Diamond 50l Infinity, ta sendo muito útil pra mim, é uma cargueira de ótimo custo/benefício e com material de qualidade. O que peca um pouco é a pequena quantidade de acessos que a mochila possui, mas que pelo preço mais favorável em relação as outras, cumpre seu papel. A barrigueira é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...