Ir para conteúdo

O que fazer no Chile?


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei já as passagens de 08 a 15 de junho para o chile, agora falta buscar um lugar para ficar e as dicas de passeios o que fazer e quanto mais ou menos irei gastar sem contar a hospedagem...
Pois estou vendo no site Airbnb casa para ficar, esta saindo mais barato que hotel / hostel...  mais se tiverem alguma dica irei ser grata

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to O que fazer no Chile?
  • Membros

boa noite, @Rosemaryparaty!

comentei uma dúvida parecida há alguns dias e vou usar novamente o que respondi, começando com: para onde do chile vce vai? 

para ter ideias e dicas atuais que te ajudem a montar seu roteiro, sugiro dar uma procurada nos relatos das pessoas que já foram para o Chile, no fórum específico do país (https://www.mochileiros.com/forum/290-chile/). tem diversas informações, preços, furadas, trajetos... a partir do roteiro que vce montar, fica mais fácil opinar, fazer sugestões, essas coisas que ajudem no seu planejamento. espero ter ajudado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Rosemaryparaty eu estou em um grupo no whats de uma agencia de turismo de brasileiros no chile com preços interessantes. Caso queira fazer parte adiciona o Alex +56 9 7665 0545 

Ele da varias dicas e tem bastabte gente no grupo. 

Sobre hospedagem o melhor é airbnb pq os hoteis estao muito caros. 

Vou pro chile em Junho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Elaine Dias Já começou errado,agência de Turismo cobram muito e não mostram nada. Vivo aqui desde 2008,já andei com eles,já andei com amigos, já andei sozinho. Posso te dizer que a pior escolha é com eles,pois momento de Santiago dá acesso a todos os pontos turísticos, menos ao Parque Arauco,e o resto do país é muito pequeno. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todos temos a primeira vez em tudo na vida.

Em 2007,quando vim a Santiago pela 1 vez,não entendia nada da língua ,não conhecia nada nem ninguém,é só tinha ido a Argentina, cujo povo e fantástico e tentava me ensinar tudo.

O tempo me fez ver que aqui era meu futuro, por isso recomendo a todos fazerem o que fizmvirem sozinhos, baterem cabeça, quebrarem a cara e SOBRETUDO, ESQUECEREM AGÊNCIAS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 07/03/2018 em 17:29, Rosemaryparaty disse:

Comprei já as passagens de 08 a 15 de junho para o chile, agora falta buscar um lugar para ficar e as dicas de passeios o que fazer e quanto mais ou menos irei gastar sem contar a hospedagem...
Pois estou vendo no site Airbnb casa para ficar, esta saindo mais barato que hotel / hostel...  mais se tiverem alguma dica irei ser grata

Dicas para comprar passagem? estou olhando p ir no início de AGOSTO com minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Comprei já as passagens de 08 a 15 de junho para o chile, agora falta buscar um lugar para ficar e as dicas de passeios o que fazer e quanto mais ou menos irei gastar sem contar a hospedagem...
Pois estou vendo no site Airbnb casa para ficar, esta saindo mais barato que hotel / hostel...  mais se tiverem alguma dica irei ser grata


Holaa ! Você chega e sai do aeroporto de Santiago ? Qual seu tipo de passeio ? Já fez viagem Internacional ? Tem bastante coisa para fazer por aqui, por conta, com agências, com galera de hostal, tudo depende do seu tipo de viagem... Eu moro em Santiago, se quiser posso te dar umas dicas, mas preciso saber o que pretende conhecer, história, natureza, parte urbana, trilhas, praias ") Meu nome é Jo, estou a disposição! [emoji8]
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...