Ir para conteúdo

Dúvida - Costa do Descobrimento

dangdsantos

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, bom dia!

Em maio irei para o sul da Bahia e gostaria de uma dica em relação a hospedagem.

ficarei 11 dias no total, sendo 4 dias reservados para ficar em caraíva.

Como minha ideia é passar por trancoso e arraial d' ajuda, o que seria melhor? Dividir a estadia ou escolher uma pra ficar e me deslocar conforme necessidade dos passeios?

Abs

• Colaboradores
Postado
Em 08/03/2018 em 10:43, dangdsantos disse:

Fala galera, bom dia!

Em maio irei para o sul da Bahia e gostaria de uma dica em relação a hospedagem.

ficarei 11 dias no total, sendo 4 dias reservados para ficar em caraíva.

Como minha ideia é passar por trancoso e arraial d' ajuda, o que seria melhor? Dividir a estadia ou escolher uma pra ficar e me deslocar conforme necessidade dos passeios?

Abs

Oi Dan!

Nunca fui para Caraíva, mas já fui para Arraial D'Ajuda e Trancoso, minha sugestão:

Ficar os quatro dias já reservados em Caraíva e o restante em Arraial D'Ajuda. De Arraial, dá para fazer sossegado um bate e volta de um dia inteiro para Trancoso, conhecer Porto Seguro que é do lado (se tiver interesse), ir ao Parque Aquático do local (um dia inteiro também) e indico um passeio a Praia do Espelho (maravilhosa!). Se sobrar tempo, vale conhecer as praias de Arraial, são muito lindas. Espero ter ajudado :)

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Muito obrigado Luiz!

Estou fechando o roteiro e realmente devo ficar o restante da viagem em arraial. 

Pelo que vi, o deslocamento a partir de lá é tranquilo!

Muito obrigado pelas dias!!!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...