Postado Março 9, 2018 8 anos Membros Boa tarde! Alguém já fez conexão em lima para miami? Estou saindo de São Paulo com conexão em lima de 1 hora. 1 Hora é suficiente?
Postado Março 10, 2018 8 anos Colaboradores 15 horas atrás, carlosrgomes2 disse: Boa tarde! Alguém já fez conexão em lima para miami? Estou saindo de São Paulo com conexão em lima de 1 hora. 1 Hora é suficiente? qual companhia aerea ?????? o voo todo é pela mesma companhia aerea ? ou separado???
Postado Março 12, 2018 8 anos Membros Em 09/03/2018 em 16:57, carlosrgomes2 disse: Boa tarde! Alguém já fez conexão em lima para miami? Estou saindo de São Paulo com conexão em lima de 1 hora. 1 Hora é suficiente? Se voce comprou os trechos separados ai poderá ter problemas, pois se o primeiro voo atrasar ou qualquer outro motivo que ti impeça de embarcar no voo em Lima ai as despesas serão por sua conta. Caso tenha feito a compra em um unico bilhete fique tranquilo, caso perca o voo em lima a cia vai pg hotel se preciso e ti reacomodar em outro voo sem nenhum custo pra voce.
Boa tarde!
Alguém já fez conexão em lima para miami?
Estou saindo de São Paulo com conexão em lima de 1 hora. 1 Hora é suficiente?