Ir para conteúdo

Nomad`s Tour _ Tanzânia, Zâmbia, Zimbabwe, Malaui e Quênia


Posts Recomendados

  • Membros

@Ivan Cionek Tô vendo o tour East African Adventure da Nomad com a saída de Vic Falls no dia 12/set, chegando em Nairobi dia 02/out.

Ainda tô pesquisando os voos, eu teria que sair do Brasil (Curitiba CWB) no dia 10/set, fazendo conexão em São Paulo (GRU), chegando em Johannesburg (JNB) no dia 11/set e outra conexão no mesmo dia para Victoria Falls (VFA). Tem que estar na cidade de partida do tour com pelo menos 1 dia de antecedência. Na volta saindo de Nairobi (NBO) no dia 03/10, com pernoite em Johannesburg (JNB) no mesmo dia e conexão para São Paulo (GRU) no dia seguinte 04/10, depois outra conexão para CWB, chegando à noite em Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/05/2018 em 23:12, fabiano_cwb disse:

Ah, e valeu pela postagem das fotos, agora mesmo que aumentou a vontade de embarcar nessa trip!

 

Eu deixei alguns relatos de viagens aqui no site do Mochileiros.com, principalmente do Sudeste Asiático, mas não postei o relato da viagem que fiz com a Nomad no sul da África no ano passado.

Postei apenas algumas fotos do tour no Instagram 

https://www.instagram.com/fabianomori/

Quando sobrar um tempinho vou me inspirar no teu relato e fazer o post do tour com a Nomad de Cape Town até Victoria Falls.

 

Abraço!

 

 

 

 

Faça sim!   Vou querer ler! Quem sabe no futuro eu não volte e finalize mais essa jornada. Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/05/2018 em 00:19, fabiano_cwb disse:

@Ivan Cionek Tô vendo o tour East African Adventure da Nomad com a saída de Vic Falls no dia 12/set, chegando em Nairobi dia 02/out.

Ainda tô pesquisando os voos, eu teria que sair do Brasil (Curitiba CWB) no dia 10/set, fazendo conexão em São Paulo (GRU), chegando em Johannesburg (JNB) no dia 11/set e outra conexão no mesmo dia para Victoria Falls (VFA). Tem que estar na cidade de partida do tour com pelo menos 1 dia de antecedência. Na volta saindo de Nairobi (NBO) no dia 03/10, com pernoite em Johannesburg (JNB) no mesmo dia e conexão para São Paulo (GRU) no dia seguinte 04/10, depois outra conexão para CWB, chegando à noite em Curitiba.

Olá amigo,

Quando fiz o tour a Nomad`s Tour te dá a escolha de reservar uma noite no hotel de partida, e um dia no hotel de chegada do Tour (ou seja: são duas diárias a mais), encontrei um hotel próximo ao Rainbow Hotel (Local de saída do tour) e na chegada em Nairobi existia a possibilidade de ter reservado também outro hotel, mas acabei reservando o que a Nomad`s sugeriu, pois achei que iria chegar cansado. Mas pelo horário de chegada seria bem tranquilo, não estavamos tão cansados, após a chegada poderiamos ter pedido um Uber e ter ido para outro hotel. A diferença de preço pode pagar seu jantar, mas o conforto de já ter um local certo para a saída e a chegada é uma tranquilidade a mais. 

Hotel em Victoria Falls que fiquei próximo de onde o tour sai: Hippo House (Booking) Cheguei cedo, guardei as malas, visitei Victoria Falls a pé de lá, fui jantar, dormi e no outro dia fui a pé ao hotel Rainbow para sair com o tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
2 horas atrás, Claudianit disse:

Olá Jefferson,

Tudo bem? Gostaria de saber quanto te custou esta viagem. Tenho marcada uma viagem  pra Cape Town e se nao ficar muito caro , gostaria de fazer este tour. Quanto dias sao?

Toda a informação pode ser encontrada aqui

https://www.africanoverlandtours.com/tours/nomad-tours-africa-adventure/?utm_campaign=Supplier - Nomad Tours&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content={Nomad}{Tour}&utm_term=nomad tours&gclid=EAIaIQobChMIueXO3JCV5wIVEW6GCh3Vog3xEAAYAiAAEgJXJfD_BwE

https://nomadtours.co.za/

Só tenha em mente que Cape Town é na áfrica do sul e esses países são bem longes de lá 

Existem outros roteiros que saem de Cape Town e alguns com duração de quase 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...