Ir para conteúdo

Como proceder para comprar ingresso com desconto para estudante para Machu Picchu?


GtoAlves

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia! Estou querendo comprar os ingressos para Machu Picchu com o desconto para estudantes e gostaria de saber se alguém já fez isso com a carteira da sua universidade, pois pelo que o site informa não é mais necessário apresentar a ISIC, mas só a carteira nacional de estudante, e é aí que mora a duvida, em uma pagina é falado dobre a carteira nacional do estudante e em outra sobre a carteira da universidade (https://www.ingressomachupicchu.com/desconto-estudantes-ingresso-machu-picchu-carteira-identificacao-estudantil-universidade/) . Estou receoso de comprar e quando chegar lá não poder entrar.

Alguem com alguma experiencia parecida que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

estou tentando comprar o ingresso para Machu picchu, tenho 25 anos (data limite para ingresso de estudante), mas vi no site de uma agência que somente são aceitos estudantes de Graduação. Entretanto faço mestrado, agluém sabe se essa informação é válida na compra "ao vivo" em Cusco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/07/2018 em 15:59, Nara Gabriela Mesquita disse:

Olá,

estou tentando comprar o ingresso para Machu picchu, tenho 25 anos (data limite para ingresso de estudante), mas vi no site de uma agência que somente são aceitos estudantes de Graduação. Entretanto faço mestrado, agluém sabe se essa informação é válida na compra "ao vivo" em Cusco?

Só estudantes de graduação tem desconto no ingresso, e com 25 anos completados você ultrapassa o limite de idade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...