Ir para conteúdo

Mochilão Chile, Bolívia e Peru / Agosto 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Sou novo aqui e pretendo fazer meu primeiro mochilão sozinho pela América do Sul em Agosto/2018. Estou tendo dificuldades para montar o meu roteiro, mas tenho ideia dos lugares que quero conhecer. Como estaremos no inverno, pretendo começar pelo Chile para ver a neve no Valle Nevado, partir para Calama, pegar a estrada de San Pedro de Atacama,  cruzar a fronteira da Bolívia e ir subindo até chegar em Cusco no Peru.

Estou com dúvidas com relação as passagens aéreas, vi que se eu comprar passagem só de ida para o Chile e a voltar para o Brasil pelo Peru, fica mais caro. Gostaria de sugestões!

Quem tiver interesse de fazer o mesmo e quiser companhia pra se aventurar meu whatsapp é 021 970336895, falo do Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/03/2018 em 11:18, Leonardo Costa Bezerra disse:

Estou com dúvidas com relação as passagens aéreas, vi que se eu comprar passagem só de ida para o Chile e a voltar para o Brasil pelo Peru, fica mais caro. Gostaria de sugestões!

Ao invés de comprar a passagem avulsa (só ida) e depois (só volta), tente comprar uma passagem multi-destinos. Com isso voce terá o mesmo resultado de chegar por um aeroporto e voltar para o Brasil por outro pagando menos do que se comprasse os trechos avulsos.

Faça simulações de chegada e partida de aeroportos diferentes, as vezes tem uma diferença considerável no valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Ao invés de comprar a passagem avulsa (só ida) e depois (só volta), tente comprar uma passagem multi-destinos. Com isso voce terá o mesmo resultado de chegar por um aeroporto e voltar para o Brasil por outro pagando menos do que se comprasse os trechos avulsos.

Faça simulações de chegada e partida de aeroportos diferentes, as vezes tem uma diferença considerável no valor.

Obrigado cara!

Farei isso ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...