Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Costa Bezerra

Mochilão Chile, Bolívia e Peru / Agosto 2018

Posts Recomendados

Pessoal,

Sou novo aqui e pretendo fazer meu primeiro mochilão sozinho pela América do Sul em Agosto/2018. Estou tendo dificuldades para montar o meu roteiro, mas tenho ideia dos lugares que quero conhecer. Como estaremos no inverno, pretendo começar pelo Chile para ver a neve no Valle Nevado, partir para Calama, pegar a estrada de San Pedro de Atacama,  cruzar a fronteira da Bolívia e ir subindo até chegar em Cusco no Peru.

Estou com dúvidas com relação as passagens aéreas, vi que se eu comprar passagem só de ida para o Chile e a voltar para o Brasil pelo Peru, fica mais caro. Gostaria de sugestões!

Quem tiver interesse de fazer o mesmo e quiser companhia pra se aventurar meu whatsapp é 021 970336895, falo do Rio de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 em 11:18, Leonardo Costa Bezerra disse:

Estou com dúvidas com relação as passagens aéreas, vi que se eu comprar passagem só de ida para o Chile e a voltar para o Brasil pelo Peru, fica mais caro. Gostaria de sugestões!

Ao invés de comprar a passagem avulsa (só ida) e depois (só volta), tente comprar uma passagem multi-destinos. Com isso voce terá o mesmo resultado de chegar por um aeroporto e voltar para o Brasil por outro pagando menos do que se comprasse os trechos avulsos.

Faça simulações de chegada e partida de aeroportos diferentes, as vezes tem uma diferença considerável no valor.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Ao invés de comprar a passagem avulsa (só ida) e depois (só volta), tente comprar uma passagem multi-destinos. Com isso voce terá o mesmo resultado de chegar por um aeroporto e voltar para o Brasil por outro pagando menos do que se comprasse os trechos avulsos.

Faça simulações de chegada e partida de aeroportos diferentes, as vezes tem uma diferença considerável no valor.

Obrigado cara!

Farei isso ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora