Ir para conteúdo

roteiro viagem pra Europa em albergues (outubro/novembro 2010)


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de alguem que me ajude a fazer o roteiro da viagem. Gostaria de visitar alguns paises e cidades e ficar em albergues, mas não sei se faço reserva de trem ou de avião para pequenos trechos qual é mais barato? Estou indo com minha filha e pretendo ficar em torno de 40 dias. E todo mundo diz que é melhor pagar tudo por aqui, antes da viagem. Voces conhecem alguem ou site que possa me ajudar. Talvez eu possa até economizar o dinheiro do albergue dormindo nos trens, sei lá. Pretendo ir em outubro. Conhecer Istambul, Atenas, Santorino, Roma, Veneza, Paris, Frankfurt, Madri, Marrocos, Lisboa, Amsterdan, Copenhagem, Londres e Suiça. Não necessariamente nessa ordem, o que for mais pratico menos tempo em trechos e mais nas cidades. O que me preocupa são os translados dos aeroporto para os albergues e as datas baterem com os horarios dos trens ou aviões. Não quero ficar só em transito. Me ajudem. gitricca

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá gisleine

 

No mochileiros.com vc encontra as informações sobre as cidades, os meios de transportes e albergues. ::cool:::'>

Atente apenas para o fato de que alguns albergues não aceitam menores de 18 anos ,isso vc pode se informar diretamente no site dos albergues.mas há opções de hoteis low cost que aceitam menores desde que acompanhados de adultos.Se for o caso de sua filha ser menor. :roll:

Os sub foruns dos países tem alem de informações relatos de viagens que também ajudam.

Qto a montar roteiro , bem isso cada um faz o seu depois de pesquisar bastante , dispinibilidade de tempo e dinheiro.É uma questao bem particular . ::cool:::'>

Boa pesquisa! :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...