Ir para conteúdo

Incentivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente, há algum tempo minha vida deu uma reviravolta que me levou a um questionamento,o resultado final disso foi duro.Percebi que nunca na vida fui feliz.Após isso decidi me aventurar, afinal de contas talvez ache alegria no que ainda é desconhecido.Bom,apesar de ter uma grana guardada que nao é muita e apenas vontade, às vezes minha mente insiste em me derrubar ee fazer desistir aquilo que nem comencei.Então gostaria de ouvir relatos de pessoas mochileiras,em especial aquelas que já fizeram um mochilão roots.Resumindo,estou aqui mendigando palavras de incentivo...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Massa boy, mochilão roots é um estilo de vida, o cara tem que ter além da vontade, a sabedoria de viver os perrengues, algumas vezes, dias sem tomar banho, sem comer direito, caminhar um monte, usar roupa suja, estar em lugares maravilhosos com pessoas legais hoje é amanhã não, mas no fundo é muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...