Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Saguini

Viagem de Foz para Puerto Iguazu/Ciudad Del Este

Posts Recomendados

Boa tarde.

Gostaria de algumas dicas economicas para passar 2 a 3 dias em Puerto Iguazu  e tambem Ciudad de Este.

Vou sair de São Paulo até Foz do Iguaçu e irei para Puerto Iguazu é melhor trocar o real por Peso? hostel, Bares, compras e turismo? Quero uma Viagem mais economica.

Obrigado .

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Foz ha vários lugares que fazem câmbio há bom preço,na Av principal há câmbios bem como no shopping cataratas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Saguini  fui pra lá em Agosto/2017 e quero voltar esse ano.

Fiz câmbio em um supermercado em FOZ, mas, sinceramente ? Não vi tantas vantagens assim não, eles aceitam real numa boa. 

Tenho um relato aqui, com algumas dicas: 

Qualquer coisa chama no zap

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO Entrei em Puerto Iguazu - ARG e fui em uma feirinha local,  mas não tive tempo pra ir nas cataratas do lado argentino (dizem ser o lado mais bonito), fui apenas nas cataratas do lado Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse,não foi a Argentina,pois a história do peso comprado em Foz Vale depois de Posadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde.

Gostaria de algumas dicas economicas para passar 2 a 3 dias em Puerto Iguazu  e tambem Ciudad de Este.
Vou sair de São Paulo até Foz do Iguaçu e irei para Puerto Iguazu é melhor trocar o real por Peso? hostel, Bares, compras e turismo? Quero uma Viagem mais economica.
Obrigado .

E aí Guilherme, se precisar de alguma ajuda sobre Foz eu moro aqui e posso te explicar. Blz? 45998516611

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉