Ir para conteúdo

Abril/2011 - Itália / Suíça / França


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Estou começando a organizar minha viagem de férias para a Europa, e tenho lido muita coisa aqui do site...

Montei um roteiro por 3 países e gostaria de ajuda.

 

AÉREO

IDA - 28/03

São Paulo - Roma

VOLTA - 15/04

Paris - São Paulo

 

Visitando:

 

28/03 a 01/04 - Roma

02 a 04 - Veneza

05 a 08 - Milão

09 a 11 - Alpes Suiços (?)

12 a 15 - Paris

 

O que posso fazer em cada um desses lugares?

Preciso de dicas de hoteis, passeio, pontos turísticos, passagem de trem...tudo!!! ::otemo::

 

Será que nesse período de viagem consigo colocar mais um destino, tipo Holanda ou Espanha? ::sos::

 

Conto com a ajuda de vocês!

 

Abraços!

Walter

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Walter

 

Nesse periodo eu recomendaria ir para Amsterdam e conhecer o parque de tulipas Keukenhoff é uma das coisas mais lindas deste mundo , ja fui duas vezes e irei mais vezes só pra ver as tulipas .

Amsterdam é uma cidade muito diferente , charmosa , apaixonante vale a pena !!!

Na Suica pegue o Glacier Express sai de Zurich e termina em Zermatt !!!

Link para o comentário
  • Membros

Estando em Roma, reserve um dia para visitar Pompei e o Vesúvio, eu coloquei em outro post como ir até lá, eu fiquei hospedada no City Guest House, é um pouco afastado das atrações, mas muito perto do metro, pelo custo (60 euros a diária) achei excelente, os outros dias acho que você terá muita coisa para fazer em Roma mesmo.