Ir para conteúdo

Qual rota escolher Curitiba - SP ?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!!

 

Viajarei de bike saindo de SC, subindo pelo litoral sempre que possível.

Estava montando a rota, e verifiquei que pra sair de Curitiba e chegar em SP, a BR tem um grande trecho só de mata ao redor.

Sou bastante ignorante quanto algumas regiões do país. Essa, é serra?

Alguém que já passou por lá sabe se é tranquilo de fazer pedalando, ou devo fazer a volta pelo interior do PR?

 

grato!

Link para o comentário
  • Colaboradores

@João Pedro Michel João,

A partir de Curitiba realmente não tem como ir pelo litoral, você teria que ir pela Regis Bittencourt (BR-116) até Miracatu e então pegar a SP-055 (Padre Manoel da Nóbrega) para chegar a região de Peruíbe no litoral paulista e seguir adiante pelo litoral.

Não sei como está a BR-116 atualmente, sei que é uma rodovia um tanto perigosa, mas a última informação que tive é que agora está duplicada em sua totalidade. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 25/03/2018 em 10:07, luizh91 disse:

@João Pedro Michel João,

A partir de Curitiba realmente não tem como ir pelo litoral, você teria que ir pela Regis Bittencourt (BR-116) até Miracatu e então pegar a SP-055 (Padre Manoel da Nóbrega) para chegar a região de Peruíbe no litoral paulista e seguir adiante pelo litoral.

Não sei como está a BR-116 atualmente, sei que é uma rodovia um tanto perigosa, mas a última informação que tive é que agora está duplicada em sua totalidade. 

Obrigado, vou fazer esse caminho mesmo. Sabe me dizer se é uma região de subida?

Link para o comentário
  • Colaboradores
3 minutos atrás, João Pedro Michel disse:

Obrigado, vou fazer esse caminho mesmo. Sabe me dizer se é uma região de subida?

A BR-116 tem umas regiões de subida, principalmente na Serra do Cafezal. É uma área a se tomar cuidado, assim como toda a rodovia, não tem muito boa fama rs

Mas quando entra na SP-055 em direção ao litoral é mais descida e chegando em Peruíbe é uma reta só até Santos.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
14 minutos atrás, luizh91 disse:

A BR-116 tem umas regiões de subida, principalmente na Serra do Cafezal. É uma área a se tomar cuidado, assim como toda a rodovia, não tem muito boa fama rs

Mas quando entra na SP-055 em direção ao litoral é mais descida e chegando em Peruíbe é uma reta só até Santos.

 

Grato pelas informações!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...