Ir para conteúdo

Alguém já viajou ao Chile com a Sky Airlines?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos, 

estou indo novamente ao Chile e vi que existem excelentes preços pela cia Sky Airlines, porém , li relatos sobre a impossibilidade de comprar as passagens antecipadamente pelo site com cartões de creditos brasileiros.

Alguém já comprou com eles?

como fizeram?

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, socialclub disse:

Vitor, comprando pelo site da latam Brasil o valor é bem mais caro. Vi que comprando na versão chile" o preço fica bem mais baixo e competitivo, no entanto já encontrei relato na internet falando da necessidade de comprovar sua residência no Chile...e etc.

Sabe se isso procede?

S

Também estou com essa duvida, lendo em alguns foruns percebi que no Peru, se nao efetuar a compra pelo PERFIL TOP, voce é taxado em 177,00 dolares, e no site da latam nao tem nada explicando , vi tambem relatos de pessoas que nao pagaram a taxa, mas nao quero arriscar ! estou querendo comprar o trecho CALAMA - SANTIAGO, pelo site da Latam Chilena, consegui pela matade do preço da Ltam Brasileira, fico na duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Alguém já viajou ao Chile com a Sky Airlines?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...