Ir para conteúdo

Cartagena, San Andres, Santa Marta


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo fazer o primeiro mochilão na Colômbia em Junho, de 07 a 18 de junho, alguém se habilita? 07, 08, 09, 10 em Cartagena, 11, 12, 13, 14 e 15 em san andres, 16 em Santa Marta, 17 e 18 Cartagena novamente. 

 

Como é a primeira vez, aceito dicas? Informações importantes, informações de segurança, câmbio, etc. 

Quem tiver afim de se aventurar também, bora! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Destas cidades, conheço Cartagena. Super tranquila, cheia de turistas, apenas alguns vendedores que são insistentes.

Fique dentro dos muros da cidade, é um pouco mais caro, mas vale a pena, vc não precisará de transporte, dá para fazer tudo a pé. 

Cartagena é mais cara que outras cidades colombianas, como Medellin e Bogotá e, imagino, Santa Marta. Separe um pouco mais para acomodação e refeições.

Fora da parte murada, tem a parte nova da cidade, que fica na praia. Mas a praia não lá muito boa. Se quiser praia, dá para fazer o passeio para Playa Blanca, 50000 pesos com o barco e almoço incluído (pezcado, arroz de coco e patacones). Esse preço é tabelado.

Aproveite a Colômbia!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muitos dias em San Andrés que não tem nada diferente de praia e poucos para Santa Marta que sô para ir ao Parque Taurina são necessários 2 dias,se for fazer tudo que há,inclusive Ciudad Perdida,são 3 dias, 1 semana é pouco.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Joyce Rangel,

Eu e mais um casal de amigos (BH/MG) estamos indo no dia 31/05/18 a 12/06/2018 (dia 31/05 é feriado, negociamos o dia 01/06 no serviço e tiramos férias de 10 dias a contar de 04/06).

Faremos Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda montando roteiro).

Caso consiga flexibilizar sua data, será um prazer a companhia!

 

diegops-2@hotmail.com

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@NataNL Infelizmente San Andres já está certo, saio de cartagena no dia 11 e retorno no dia 15, porém, os outros dias tenho  total flexibilidade, recomendaria que ficasse menos dias em cartagena?

Em 04/04/2018 em 09:39, Diego de Paula disse:

Joyce Rangel,

Eu e mais um casal de amigos (BH/MG) estamos indo no dia 31/05/18 a 12/06/2018 (dia 31/05 é feriado, negociamos o dia 01/06 no serviço e tiramos férias de 10 dias a contar de 04/06).

Faremos Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda montando roteiro).

Caso consiga flexibilizar sua data, será um prazer a companhia!

 

diegops-2@hotmail.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@joycerangel Eu fiquei 4 noites em Cartagena, cheguei em uma quinta, final da tarde, na sexta fui para Playa Blanca, no sábado fiquei na cidade, no domingo fui a uma outra praia (particular) e fui embora na segunda de manhã. Para mim foi suficiente.

Eu aproveitaria a oportunidade e iria para Bogotá. Com certeza vc passará por lá, pois é a porta de entrada da Colômbia. 3 noites dá para conhecer bem a cidade. Eu gostei de Bogotá, especialmente o clima. Fui para lá depois de Cartagena, então foi um alívio sair do calorão. Tem algumas atrações interessantes, como o Museo del Oro, o Museo Botero, o Cerro Monserrate e a Plaza Bolívar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...