Ir para conteúdo

Munique: existe algum serviço no aeroporto para eu deixar a mala por 5 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá colegas viajantes

Irei para Munique a trabalho durante 40 dias. Para isso terei que levar muita roupa e irei com uma mala grande. Porém depois desse período ficarei uma semana viajando para algum país que ainda não decidi. Eu não queria levar a minha mala e sim apenas uma mochila - o que além de ser mais prático irei pagar bem menos nas passagens aéreas.

 

Minha pergunta é: existe algum serviço no aeroporto para eu deixar a mala por 5 dias? Ou então tem como eu enviar a mala para o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Munique: existe algum serviço no aeroporto para eu deixar a mala por 5 dias?
  • Membros

Deixar uma mala grande por uns 4 ou 5 dias num guarda vilumes vai lhe custar uns 10 euros por dia.

Despachar uma mala para o brasil vau lhe custar entre 100 e 200 euros.

Levar a sua mala junto vai lhe custar uns 15 a 25 euros por trecho para despachar uma mala de até 20 kg se incluir bagagem despachada já na hora de comprar as passagens. Se deixar para despachar lá no aeroporto ou depois de comprar as passagens, ai sim será caro.

 

Ou seja, como seriam só 2 voos, é mais barato voce levar a mala junto e pagar para despachar do que deixar ela num guarda volumed ou despachar para o brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde, Renato!

Sua viagem a Munique inclui o período da oktoberfest?

Tem interesse em uma reserva de hotel para casal em Munique - Munich - München ? 

Hospedagem com ótimo preço e excelente localização para 2 pessoas de 01/10/2018 a 06/10/2018, durante a Oktoberfest.
São 5 diárias no Leonardo Hotel Muenchen City West, em Quarto Comfort com 1 Cama de Casal ou 2 de solteiro.
O hotel fica ao lado da estação de metrô Brudermühlstraße (vá se acostumando com os nomes!). 
Pega a linha U3 (são só 3 estações até a Poccistraße), caminha 650m (8 minutos) e já chega no Theresienwiese (Parque onde acontece a Oktoberfest).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...