Membros Carolisc3 Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Olá Galera!!!!!! Preciso de uma ajuda de vocês... Vou fazer um intercâmbio e estou na dúvida se eu posso levar uma mochila de 60L como bagagem de mão. Já adianto que ela NÃO VAI CHEIA hahah É que a Qantas só permite 2 malas de 23k e uma de mão de 8k. Pensei em despachar duas malas e queria muito levar o mochilão, então iria levar a mochila só com o básico... bem levinha para a cabine. Vocês sabem se pode ou alguém já fez isso? Vi que a altura máxima da bagagem de mão seria 56cm, e a minha passa um pouquinho rs Obrigada Citar
Membros acmaline@hotmail.com Postado Fevereiro 24, 2019 Membros Postado Fevereiro 24, 2019 @Carolisc3 boa noite. Você conseguiu levar a mochila como bagagem de mão? Porque estou pensando em comprar uma Quechua 60L mas estou com essa duvida. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Mochila de 60L como bagagem de mão é bem arriscado ser barrado. Eu já vi gente conseguindo, mas se te pedirem para medir, não vai caber nas medidas, daí tem que pagar uns 50 euros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.