Membros sotavares Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Ola pessoal sou nova aqui e gostaria de ajuda no roteiro abaixo, com informações se ta ruim, mto puxado, qual o melhor trajeto ( aviao, trem , carro ) se alguem tem ideia de custo de viagem, recomendacao de hotel barato Inglaterra São Paulo Londres Inglaterra Londres Londres Bélgica Londres Bruxellas Bélgica Bruxellas Holanda Bruxellas Amsterdam alemanha Luxemburgo Frankfurt alemanha Frankfurt Stturgart Italia florence roma Italia roma vaticano Italia ??? Italia ??? França paris França versalles França Marseille França ??? Espanha barcelona Zurich Espanha madrid Berna Espanha ??? Espanha ??? Portugal porto Portugal lisboa Portugal PÁIS DIAS 1 Inglaterra 3 2 Bélgica 1 3 Holanda 1 4 Alemanha 3 6 Italia 4 7 França 4 8 Espanha 4 9 Portugal 3 TOTAL 24 Citar
Membros falcao007 Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Vou te passar dicas de Londres, pois eu já conheço e vou para lá em Novembro. Hotel eu reservei o Crestfield Hotel fica próxima a estação St. Pancras, e paguei por 3 noites, quarto de casal 165 Libras, creio que se você ficar em Hostel pode economizar mais. Outra dica é quanto ao transporte utilize o Oyster Card, é um cartão que você coloca créditos e sai mais barato as suas viagens de Metro e ônibus, também compre Ticket's com duas atrações que sai mais barato, tipo Lodon eye + Madamme Tussauds, os museus são grátis na sua maioria, eu diria que os mais interessante são grátis. Qualquer dúvida de Londres estou a disposição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.