Ir para conteúdo

Mendoza, Bariloche, Córdoba ou outro lugar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!

Eu e minha irmã estamos planejando fazer um mochilão beeeeem barato (pensem em hostel e viver à base de empanadas rsrs) por Chile e Argentina. Nossa ideia é partir no fim de maio, passar uns 5 dias em Santiago, ir de ônibus para Mendoza e depois fazer um voluntariado de duas semanas em hostel em troca de acomodação. E aí entra minha dúvida pra vocês: qual cidade vocês recomendam para isso? Queremos uma cidade que seja bonita, interessante, com bastante coisa barata pra fazer com transporte público. Não precisa necessariamente ser uma cidade "agitada" ou "festeira", só não pode ser monótona. Eu andei pensando em Mendoza (vamos passar por lá de qualquer jeito, mas não sei se tem muita coisa interessante a não ser fazer tours em vinhedos, e nós não temos verba pra isso), Bariloche (neve, lagos, linda, mas que eu saiba é cara) ou Córdoba (cidade com muitos jovens). 

Será que alguém tem mais alguma sugestão? Não pode ser uma cidade suuuper pequena, senão a gente não vai achar voluntariado e vamos fazer todo o deslocamento de ônibus a partir de Mendoza. 

Obrigada Mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não posso ajudar com coisas baratas pois não moderno gastos,quando quero,faço,mas como morador da região posso lhe dizer algumas coisas.

Chile e Argentina são países inimigos,mas ir de Santiago a Mendoza é fácil,tem onibus da turbus e Andesmar,além da Cata Internacional, que também faz parra Valpo e Viña,veja nos respectivos sites os valores dos bilhetes.

Para Mendoza não sei se há e para Bariloche há que ir a Osorno de lá tem.

Cordoba está longe,mas se for até lá,quem sabe conseguirá o que quer em Villa Carlos Paz,cidade top do turismo da Argentina, pouquíssimo conhecida dos Brasileiros, muito visitada pelo turismo interno e com todo o tipo de acomodação. 

Mendoza é o que disse,apenas vínicolas e Bariloche também há de tudo,porém menos visitado que Carlos Paz pela distância..Lá é pequeno,mas há muitas cidades turísticas em volta e o deslocamento entre elas é fácil e barato em micro onibus locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...