Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
frankloh

Mendoza, Bariloche, Córdoba ou outro lugar?

Posts Recomendados

Olá Mochileiros!

Eu e minha irmã estamos planejando fazer um mochilão beeeeem barato (pensem em hostel e viver à base de empanadas rsrs) por Chile e Argentina. Nossa ideia é partir no fim de maio, passar uns 5 dias em Santiago, ir de ônibus para Mendoza e depois fazer um voluntariado de duas semanas em hostel em troca de acomodação. E aí entra minha dúvida pra vocês: qual cidade vocês recomendam para isso? Queremos uma cidade que seja bonita, interessante, com bastante coisa barata pra fazer com transporte público. Não precisa necessariamente ser uma cidade "agitada" ou "festeira", só não pode ser monótona. Eu andei pensando em Mendoza (vamos passar por lá de qualquer jeito, mas não sei se tem muita coisa interessante a não ser fazer tours em vinhedos, e nós não temos verba pra isso), Bariloche (neve, lagos, linda, mas que eu saiba é cara) ou Córdoba (cidade com muitos jovens). 

Será que alguém tem mais alguma sugestão? Não pode ser uma cidade suuuper pequena, senão a gente não vai achar voluntariado e vamos fazer todo o deslocamento de ônibus a partir de Mendoza. 

Obrigada Mochileiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso ajudar com coisas baratas pois não moderno gastos,quando quero,faço,mas como morador da região posso lhe dizer algumas coisas.

Chile e Argentina são países inimigos,mas ir de Santiago a Mendoza é fácil,tem onibus da turbus e Andesmar,além da Cata Internacional, que também faz parra Valpo e Viña,veja nos respectivos sites os valores dos bilhetes.

Para Mendoza não sei se há e para Bariloche há que ir a Osorno de lá tem.

Cordoba está longe,mas se for até lá,quem sabe conseguirá o que quer em Villa Carlos Paz,cidade top do turismo da Argentina, pouquíssimo conhecida dos Brasileiros, muito visitada pelo turismo interno e com todo o tipo de acomodação. 

Mendoza é o que disse,apenas vínicolas e Bariloche também há de tudo,porém menos visitado que Carlos Paz pela distância..Lá é pequeno,mas há muitas cidades turísticas em volta e o deslocamento entre elas é fácil e barato em micro onibus locais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×