Postado Abril 2, 2018 7 anos Membros Pessoal, Estou procurando informações sobre a Trilha Salkantay e queria uma ajudinha de quem já fez... 1) É realmente mais caro reservar com antecedência? 2) Caso eu não reserve com antecedência, qual é um preço justo a ser pago pela trilha? 3) Em relação as malas, eu posso deixar uma mochila no hostel em Cusco e levar somente o necessário para a trilha? 4) Vocês tem recomendações de boas agências? Obrigada!
Postado Abril 2, 2018 7 anos Membros Trabalho em uma agência em Cusco e cobramos o mesmo valor reservando aqui ou com antecedência. Se quiser mais informações sobre o tour me escreve inbox.
Postado Abril 3, 2018 7 anos Membros Alana, vai sozinha pra lá? Eu queria fechar grupo de 4 pessoas, pra ir junto.
Postado Abril 7, 2018 7 anos Membros Em 02/04/2018 em 21:57, Wanderlei-SC disse: Henrique, custa 150 USD? Sem ingressos, Salkantay 5 dias? Risos. Só o ingresso de Machupicchu custa 50USD. Nem voltando de van você consegue esse valor.
Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Membros @henriquefarage Gostaria de saber o valor da trilha de salkantay e o que está incluso , eu e meu marido vamos em abril.
Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Membros 17 horas atrás, carolina L. cadaval disse: @henriquefarage Gostaria de saber o valor da trilha de salkantay e o que está incluso , eu e meu marido vamos em abril. Te enviei inbox.
Pessoal,
Estou procurando informações sobre a Trilha Salkantay e queria uma ajudinha de quem já fez...
1) É realmente mais caro reservar com antecedência?
2) Caso eu não reserve com antecedência, qual é um preço justo a ser pago pela trilha?
3) Em relação as malas, eu posso deixar uma mochila no hostel em Cusco e levar somente o necessário para a trilha?
4) Vocês tem recomendações de boas agências?
Obrigada!