Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kevilin casimiro

O site ticketsbolivia.com é confiável?

Posts Recomendados

Estou com muita dúvida... Irei para Cusco em Agosto/18 e quero fazer Cusco para La Paz na Bolivia direto. Eu já li bastante relatos que seria interessante ir para Copacabana primeiro e de lá ir para La Paz, porém eu estou com pouco tempo e não vou fazer o passeio de Isla del Sol, por isso optei por ir direto.

Queria saber qual companhia vocês compraram as passagens? Sabem dizer se pelo site ticketsbolivia.com é confiável?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevilin, TicketsBolivia.com é o único portal da web que permite que você compre passagens de bus on-line. Tambiém é a única maneira de ter seus passagens atecipadamente. Qualque problema que você tenha pode escrever para [email protected] ficaremos felizes em ajudá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que comprar antecipadamente ? Na Bolívia ou no Peru existem dezenas de empresas que fazem todas as linhas, sempre tem lugares disponíveis nos ônibus, só saem quando atingem numero X de passageiros ou enchem.

Só vai pagar mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a maioria das minhas passagens pela Ticket Bolívia, não tive problemas, só o acento que vc não escolhe, vai saber na hora qual é rs. Mas dependendo do percurso, acha fácil passagem nas rodoviárias. Além de pagar em todos os terminais a maldita tx de embarque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora