Ir para conteúdo

Viagem Europa 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, 

Estou indo com mais duas amigas para a Europa no mês de julho e passaremos cerca de um mês lá. Nosso roteiro está esse: Frankfurt - Bonn  - Berlim - Praga - Cracóvia - Dublin - Londres - Amsterdam - Bruxelas - Paris.

Gostaria de saber indicações de hostel, do que fazer, onde comer e beber.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esta bem ampla a tua pergunta, se for mais especifica poderá ter mais sucesso.

Todas essas cidades tem dezenas de atrações como museus, monumentos históricos, parques... seria mais fácil se compartilhasse o tipo de passeio que tem interesse!

Por exemplo,

Praga: O castelo de Praha é imperdível, o bate-e-volta a Terezin Camp achei fantástico, o relógio Astronômico é parada obrigatória... uma rápida busca em sites especializados ou aqui mesmo no Mochileiros te trara diversas opções.

Amsterdam: Desde o RLD, passando pelo museu de Van Gogh até fazer uma bate-e-volta no Haarlem para apreciar uma bela cerveja na Jopen! Vai de gosto...

Hostel posso indicar o Stayokay Voldepark em Amsterdam, Generator em Londres, Praha o Mosaic House Hostel... (Se bem que venho revendo bastante a opção de Hosteis ultimamente! Nesta trip de 2018 só ficarei hospedado em Hostel em Amsterdam...).

Na trip de 2017 passei alguns inconvenientes (nada relativo a risco ou furto)...  e sinceramente não observo mais essa interação toooooda que as pessoas falam! Em Roma fiquei no The Yellow, cai num quarto com 03 argentinos e os caras não estavam nem ai para mim, saiam que nem davam ate logo. No resto da viagem estava com meus amigos (porem ficamos em quartos ou hosteis diferentes), mas mesmo assim fiquei observando alguns comportamentos... com essa conexão digital, a questão do ataques terroristas...sinto as pessoas cada vez mais distantes. Fora você querer usar banheiro e não poder, gente que chega fazendo zuada tarde da noite, gente que acorda muito cedo e também faz zuada...

Além do que, esta rolando um movimento interessante: Muitos Hosteis estão abrindo as suas festinhas para não hospedes, mediante pagamento. Se a questão é a balada... pe so verificar os hosteis mais animados e a programação e colar la na hora do agito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...