Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É seguro viajar sozinha para Bali?

Postado
  • Membros

Olá, 

estou a pensar viajar para Bali sozinha. Gostaria de saber se é seguro e ouvir opiniões de quem fez o mesmo. Obrigada. Maria

• Respostas 39
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• lobo_solitário
    lobo_solitário

Nasi Goreng é um prato bem comum, simples, barato e gostoso!

• Ana pinto90
    Ana pinto90

Olá também viajo sozinha para Bali no dia 17 de abril, por tudo o que pesquisei Bali é bastante seguro para nós mulheres que viajamos sozinhas.... eu vou sem medo.

• carlostantomar
    carlostantomar

Eu estou aqui agora e certamente é seguro, estou em Nusa Lembongan até o dia 26/04 quando volto para Bali para ficar no Norte que é mais calmo se informe bem na questão do visto liberado se for passar

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

Muito protetor e repelente!!!!!
Postado
  • Membros
Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

Pelo que eu tenho lido a comida em Bali é bem barata...
Postado
  • Membros

IMG_20180410_132118599.jpg
Mie Goreng menos do que$ 1,50 mas tem que saber onde comprar e tudo é negociado o primeiro preço nunca é o real
Postado
  • Membros

IMG_20180410_132118599.jpg.1939f0d83402edf82a0bb58b3a3d9291.jpg
Mie Goreng menos do que$ 1,50 mas tem que saber onde comprar e tudo é negociado o primeiro preço nunca é o real

Tem que negociar prato de comida??? Jura??? [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]
Postado
  • Membros

IMG_20180410_132118599.jpg.1939f0d83402edf82a0bb58b3a3d9291.jpg

Nasi Goreng também é bom e é no mesmo preço, eu troquei meus Euros sempre na mesma loja de câmbio, é uma rede eles são sérios e oficiais, guarda os recibos das trocas, é sempre bom.1523395232864.jpeg
Postado
  • Membros

Nasi Goreng também é bom e é no mesmo preço, eu troquei meus Euros sempre na mesma loja de câmbio, é uma rede eles são sérios e oficiais, guarda os recibos das trocas, é sempre bom.1523395232864.thumb.jpeg.a2232de8626a286d8a5adc5b186d5801.jpeg

A cotação está em 16.750 Rúpias Indo por 1 Euro, o Dólar acho que 13.350 na minha opinião o Euro está mais valorizado.
Postado
  • Membros

A cotação está em 16.750 Rúpias Indo por 1 Euro, o Dólar acho que 13.350 na minha opinião o Euro está mais valorizado.
Postado
  • Membros

Ah sim, o mais importante assim que puder comprem um chip de internet para ter GPS e não se perder por vezes é meio difícil achar alguém que fale inglês na minha opinião o melhor é o da TELKONSEL pega em toda a Indonésia tem excelente qualidade e é muito barato, 45 Rúpias a validade é de 1 mês portanto esse para mim é o ideal pois se acabar antes é só recarregar em qualquer loja, as regras são muito complicadas não esquente me a cabeça quando virem só 2 GB disponíveis o resto é dividido e fica oculto, quando forem rodar um vídeo do Face aparece que vai ser cobrado mas é dos Taís dados ocultos não esquente é muito barato este meu é o número 3 como está na embalagem

Postado
  • Membros
Ah sim, o mais importante assim que puder comprem um chip de internet para ter GPS e não se perder por vezes é meio difícil achar alguém que fale inglês na minha opinião o melhor é o da TELKONSEL pega em toda a Indonésia tem excelente qualidade e é muito barato, 45 Rúpias a validade é de 1 mês portanto esse para mim é o ideal pois se acabar antes é só recarregar em qualquer loja, as regras são muito complicadas não esquente me a cabeça quando virem só 2 GB disponíveis o resto é dividido e fica oculto, quando forem rodar um vídeo do Face aparece que vai ser cobrado mas é dos Taís dados ocultos não esquente é muito barato este meu é o número 3 como está na embalagem

1523396469225.jpeg

Eu não coloquei crédito no celular pois só uso Zap
Postado
  • Membros

Aqui são 05:42 e a temperatura fica ótima até às 10:00 vou para o outro lado da ilha a pé fazer snorkling FUIIIII.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.