Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

"O REBELDE AVENTUREIRO"

Postado
  • Membros

Minhas memórias quando viajei de carona pelo mundo sem dinheiro, conheci 35 países, vivi em 3 continentes como imigrante, graduei em 3 universidades estrangeiras, fui policial na Polícia de Miami  na Florida, Presidente do primeiro e único centro cultural brasileiro do Havaí e fundei a Câmera de Comércio Brazil-Hawaii. Sobrevivi e superei desafios como fome, terremotos e furacoēs  catastróficos, naufrágio, acidente aéreo, acidente de moto, sequestro, facadas, discriminação, racismo, prisão, depressão, ataques de pânico, ataque cardíaco, já fiquei perdido no meio da selva amazônica, e até  fui diagnosticado com um câncer super agressivo mas estou aqui, ainda vivo para contar essa história. Siga os capítulos do livro no link abaixo.

Siga aqui : https://bcchisantanna.wixsite.com/website/single-post/2016/08/22/24-hours-in-Washington-DC

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pior que é verdade mesmo, na introdução eu digo que ninguém iria acreditar, já estou no capítulo 20 e a história ainda está no começo. Da onde voce tirou esssa idéia de Chuck Norris, Martin Luther King e Ed Stafford ? kkkkkkk!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou começando a ler e to achando incrível, pois estou fazendo um mochilão pelo Brasil e vai ser ótimo ouvir sobre a Amazônia. Já amei o prólogo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.