Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Minhas memórias quando viajei de carona pelo mundo sem dinheiro, conheci 35 países, vivi em 3 continentes como imigrante, graduei em 3 universidades estrangeiras, fui policial na Polícia de Miami  na Florida, Presidente do primeiro e único centro cultural brasileiro do Havaí e fundei a Câmera de Comércio Brazil-Hawaii. Sobrevivi e superei desafios como fome, terremotos e furacoēs  catastróficos, naufrágio, acidente aéreo, acidente de moto, sequestro, facadas, discriminação, racismo, prisão, depressão, ataques de pânico, ataque cardíaco, já fiquei perdido no meio da selva amazônica, e até  fui diagnosticado com um câncer super agressivo mas estou aqui, ainda vivo para contar essa história. Siga os capítulos do livro no link abaixo.

Siga aqui : https://bcchisantanna.wixsite.com/website/single-post/2016/08/22/24-hours-in-Washington-DC

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, você é o misto de:

Chuck Norris

Martin luther king

com uma pitada de Ed stafford

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Se for verdade, você é o misto de:

Chuck Norris

Martin luther king

com um pitada de Ed stafford

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é verdade mesmo, na introdução eu digo que ninguém iria acreditar, já estou no capítulo 20 e a história ainda está no começo. Da onde voce tirou esssa idéia de Chuck Norris, Martin Luther King e Ed Stafford ? kkkkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a ler e to achando incrível, pois estou fazendo um mochilão pelo Brasil e vai ser ótimo ouvir sobre a Amazônia. Já amei o prólogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉