Membros Guilherme Yones Nogara Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 Boa tarde , Vou para Londres agora dia 04 de maio. Faz tempo que quero fazer um mochilão pela Europa , e como tenho um amigo que mora em Londres resolvi ir para la, e aproveitar e conhecer o Reino Unido por ja estar ali. Como é a primeira vez que estou indo fazer um mochilão estou meio perdido ainda em questão de montar roteiro. A minha intenção e ficar um pouco mais em Londres por ter a comodidade de ter um lugar para ficar , e não precisar gastar, e conhecer alguns lugares da Inglaterra a partir dali. Tinha pensando em reservar 5 dias para conhecer a Escócia e 5 dias para conhecer a Irlanda e quando for voltar para Londres ficar um dia em Cardiff no Pais de Gales. So que como estou perdido ainda , gostaria de uma ajuda e indicações de lugares para conhecer na Escócia e na Irlanda, se vocês puderem me ajudar. Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 A primeira coisa que vc tem que saber antes de montar um roteiro de viagem é quantos dias vc tem disponível. Sem saber isso fica praticamente impossível montar qualquer itinerário. Citar
Membros Guilherme Yones Nogara Postado Abril 17, 2018 Autor Membros Postado Abril 17, 2018 Eu vou ficar no Reino Unido 19 dias , chego dia 05/05 e vou embora dia 23/05 1 Citar
Membros Claudia Cruz Postado Abril 18, 2018 Membros Postado Abril 18, 2018 oi Guilherme! vou estar na mesma epoca Citar
Membros Claudia Cruz Postado Abril 18, 2018 Membros Postado Abril 18, 2018 e mesmo periodo! vamos trocar whats 1 Citar
Membros Guilherme Yones Nogara Postado Abril 18, 2018 Autor Membros Postado Abril 18, 2018 Oi Claudia , vamos sim !!! 1 Citar
Membros Claudia Cruz Postado Abril 18, 2018 Membros Postado Abril 18, 2018 Oi Claudia , vamos sim !!! não estou conseguindo mandar msg no privado Citar
Membros anselmoportes Postado Abril 19, 2018 Membros Postado Abril 19, 2018 Em 17/04/2018 em 10:57, Guilherme Yones Nogara disse: Eu vou ficar no Reino Unido 19 dias , chego dia 05/05 e vou embora dia 23/05 Ok. O ideal seria conseguir uma passagem que chegasse em Londres e saísse da última cidade do seu itinerário, pra não ter que voltar pra Londres só pra pegar o vôo de volta. Uma sugestão de itinerário seria esse: Londres (5 dias) -> Salisbury/Stonehenge e Bath (1 dia) -> Cardiff (2 dias) -> Dublin (4 dias) -> Belfast (2 dias) -> Edinburgo (4 dias) ->Londres (1 dia) Pegar um trem nas primeiras horas da manhã de Londres até Salisbury. Visitar Stonehenge durante a manhã e logo após o almoço pegar um trem pra Bath. Passar a tarde e noite em Bath e dormir lá. Sair logo cedo para Cardiff. Ficar 2 dias e pegar um vôo low cost pra Dublin. 4 dias em Dublin e pegar um ônibus para Belfast. 2 dias em Belfast e de lá pegar um vôo low cost para Edinburgo. Ficar 4 dias (tem uns tours "bate-volta" até o Lago Ness, vale a pena!) e pegar um vôo low cost de volta pra Londres. Fiz um itinerário parecido em 2008 e foi bem legal. Boa viagem! Citar
Membros Guilherme Yones Nogara Postado Abril 26, 2018 Autor Membros Postado Abril 26, 2018 Cara , muito Obrigado!!! Eu gostei muito desse itinerário Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.