Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde , 

Vou para Londres agora dia 04 de maio. Faz tempo que quero fazer um mochilão pela Europa , e como tenho um amigo que mora em Londres resolvi ir para la, e aproveitar e conhecer o Reino Unido por ja estar ali. Como é a primeira vez que estou indo fazer um mochilão estou meio perdido ainda em questão de montar roteiro. 

A minha intenção e ficar um pouco mais em Londres por ter a comodidade de ter um lugar para ficar , e não precisar gastar, e conhecer alguns lugares da Inglaterra a partir dali. Tinha pensando em reservar 5 dias para conhecer a Escócia e 5 dias para conhecer a Irlanda e quando for voltar para Londres ficar um dia em Cardiff no Pais de Gales. 

So que como estou perdido ainda , gostaria de uma ajuda e indicações de lugares para conhecer na Escócia e na Irlanda, se vocês puderem me ajudar.

• Membros
Postado

A primeira coisa que vc tem que saber antes de montar um roteiro de viagem é quantos dias vc tem disponível.

Sem saber isso fica praticamente impossível montar qualquer itinerário.

• Membros
Postado
Em 17/04/2018 em 10:57, Guilherme Yones Nogara disse:

Eu vou ficar no Reino Unido 19 dias , chego dia 05/05 e vou embora dia 23/05

Ok. 

O ideal seria conseguir uma passagem que chegasse em Londres e saísse da última cidade do seu itinerário, pra não ter que voltar pra Londres só pra pegar o vôo de volta.

Uma sugestão de itinerário seria esse:

Londres (5 dias) -> Salisbury/Stonehenge e Bath (1 dia) -> Cardiff (2 dias) -> Dublin (4 dias) -> Belfast (2 dias) -> Edinburgo (4 dias) ->Londres (1 dia)

Pegar um trem nas primeiras horas da manhã de Londres até Salisbury.

Visitar Stonehenge durante a manhã e logo após o almoço pegar um trem pra Bath.

Passar a tarde e noite em Bath e dormir lá.

Sair logo cedo para Cardiff. Ficar 2 dias e pegar um vôo low cost pra Dublin.

4 dias em Dublin e pegar um ônibus para Belfast.

2 dias em Belfast e de lá pegar um vôo low cost para Edinburgo.

Ficar 4 dias (tem uns tours "bate-volta" até o Lago Ness, vale a pena!) e pegar um vôo low cost de volta pra Londres.

Fiz um itinerário parecido em 2008 e foi bem legal.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...