Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sarah Teixeria

Montreal ou Toronto???

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou indo para Nova York dia 13/05, vamos tb para Boston e resolvemos conhecer o Canadá, só temos 2 dias para o Canadá, mas como nunca fomos, estamos em duvida se vamos apra Toronto ou Montreal, preço de passagem e  hotel são os mesmo preços, distancia tb. Mas estamos com muita duvida e temos que comprar as passagens, alguém que já foi , qual vocÊs me indicariam, se puder colocar o roteiro que foi feito, agradeço, prós e contras e diferenças tb. Agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambas são interessantes, Toronto é mais cara de cidade grande e metrópole, enquanto Montréal é um pouco mais histórica.

Acho que qualquer uma que escolher vai gostar, então vá pelo preço (mesmo que uma diferença pequena) e horário de voo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do perfil de cidade que você procura. 

Toronto é mais urbana, cheia de prédios, tem como principais atrações a CN Tower e o aquário, que ficam um do lado do outro. Pra mim, é uma Nova York reduzida. 

Montreal é uma cidade charmosa, cercada por natureza, parece mais com o que se imagina quando pensa em Canadá. Dois dias em Montreal dá pra visitar o Parc du Mont Royal, o Parc Jean Drapeau, o circuito de fórmula 1 Gilles Villeneuve (que dá pra ser feito a pé, de bicicleta ou carro), o Parc Olympique, que serviu de instalações para as Olimpíadas de 1972, a Place des Arts. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso