Ir para conteúdo

Bariloche a Puerto Varas ou Puerto Montt - passeio Cruce de Lagos ou de Onibus....


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, estou planejando viajar com mais 4 amigos(as) agora em setembro para argentina/chile e estou na duvida de qual melhor roteiro fazer para ir de Bariloche para Puerto Varas ou Puerto Montt... Entrei no site do Cruce de lagos (www.crucedelagos.com) e tem uma opçao de passeio de 2 dias e 1 noite, mas o valor é meio salgado. Ai a duvida surgiu, fazer mesmo assim este passeio pelos lagos ou poupar essa grana e pegar um onibus mesmo?

 

Alguém aqui já realizou tal trajeto e/ou passeio para dar sua opinião?!? Existe outras opções para realizar este caminho??

 

Ainda tem o fato clima, será que nesta epoca o clima é favoravel para realizar tal passeio?

 

Caso tenham mais informações a respeito, também agradeço!

 

Grata :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Eu não vou nem de ônibus e nem pela Cruce de Lagos.

 

Vou alugar um carro em Puerto Varas e ir até Bariloche na segunda semana de agosto.

 

PQ? Porque estamos indo em 9 pessoas, e sairia muito caro ir todo mundo pela Cruce de Lagos.

 

Mas, seu eu pude$$e, faria o Cruce de Lagos, que é muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em Setembro vou pela segunda vez a Bariloche, de sigo parando por algumas cidades até Ushuaia e depois retorno pelo o Chile. Mas vamos a sua pergunta, eu faria o percurso de Bus ficaria umas noites em Bariloche e depois seguiria para o Chile. Em 2009 eu fui de Bariloche para Ozorno e de lá para Pucon, vc vai fazer o sentido contrário, ou seja P.M e P. V é descendo. Quanto ao custo benefício eu posso te dizer q indo por conta vc economiza e aproveita muito mais sua viagem, os Ônibus na Argentina são bem confortáveis e te oferecem serviço como lanche , café e dependendo do trajeto almoço ou jantar. Bem espero ter ajudado, pois esta foi a intenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola amigos,

 

Como a travessia dos lagos está absurdamente cara esta temporada $280 dolares a cabeça e parece que agora só tem desconto para argentinos e chilenos , pensei em fazer o trajeto puerto varas - bariloche de carro alugado, porém sairia um tanto caro e sem muita utilidade ficar com o carro 6 dias em bariloche (que é muito bem servida de transporte público) até voltar para puerto varas. Pergunto se alguem tem conhecimento de algumas empresa que permita com certeza atravessar o carro pela fronteira e devolver o carro na argentina? As que tentei olhar ate agora pela internet nao permitem "devolver o carro " em bariloche.

 

Abraços,

 

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...