Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida: Visita ao Museu do Vaticano/Capela Sistina e Necrópole de São Pedro *subterraneo

Postado
  • Membros

Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos?

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já faz muitos anos que fui, então pode ser que tenha mudado, mas o tour da necrópole terminava dentro da basílica, então faz mais sentido deixar para visitar depois, assim não pega fila. Pelo que me lembro o próprio guia guardou os pertences do grupo. O guia é padre, então acho que dá pra confiar kkkkkk.

Já o museu eu recomendo que seja uma visita de dia inteiro, só uma manhã vai ser bem apertado, porque é um dos maiores museus do mundo, mesmo se você priorizar e for direto no que quiser ver não vai dar pra ver quase nada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.