Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fortaleza ou Jeri?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, se vocês tivessem 3 dias pra turistar, escolheriam Fortaleza ou Jericoacara? 

Estou indo pro Ceará, tava pensando em ficar só em Fortaleza mesmo, porém, ando lendo muitos relatos sobre Jeri, e fiquei curiosa em conhecer. Tenho 5 dias de férias, pensei em ficar 3 em Jeri e 2 em Fortaleza.  SOU MOCHILEIRA DE 1° VIAGEM.

Postado
  • Membros

Oi, Luana. Moro em Fortaleza há 15 anos e já fui a Jeri pelo menos 3 vezes. Eu, sendo você, faria isso de ficar 3 dias em Jeri e 2 em Fortaleza. Jeri é deliciosa, e se você procura um lugar tranquilo pra relaxar, é a melhor opção. 

Postado
  • Colaboradores
38 minutos atrás, Luanacsribeiro disse:

Gente, se vocês tivessem 3 dias pra turistar, escolheriam Fortaleza ou Jericoacara? 

Estou indo pro Ceará, tava pensando em ficar só em Fortaleza mesmo, porém, ando lendo muitos relatos sobre Jeri, e fiquei curiosa em conhecer. Tenho 5 dias de férias, pensei em ficar 3 em Jeri e 2 em Fortaleza.  SOU MOCHILEIRA DE 1° VIAGEM.

jeri é longe de fortaleza, então voce praticamante vai perder um dia (ida e volta) ..

como amigo falou, um dia fortaleza se conhece ... tres dias em jeri e um de fortaleza

Postado
  • Autor
  • Membros

@jaderstn obrigada pela resposta.  Eu procuro algo bem tranquilo e sem aquela confusão de cidade grande. Você saberia me dizer se tem ônibus saindo de Jeri pra outros estados, como o Maranhão?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.