Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gbruiz

Opiniões sobre roteiro

Posts Recomendados

Estou montando um roteiro de 12 a 13 dias para o Peru, contendo basicamente:

1° dia- Brasil-lima

2° dia- Lima

3° dia- Lima e viagem para Huacachina/Miraflores

4° dia- Huacachina- Nazca/arequipa (sobre estes 2 últimos ainda estou em dúvida)

5° dia- Arequipa

6° dia- Arequipa - Canon del Colca

7° dia- Canon del Colca- Arequipa- Puno

8° dia- Puno- Lago Titicaca

9° dia- Lago- Puno- Cusco

10° dia- Cusco

11° dia- Cusco - águas calientes

12° dia- Machu Picchu- Águas calientes- Cusco

13° dia- Cusco- Brasil

quem já foi, acha que é muita loucura fazer todo este roteiro? Alguma sugestão do que enxugar ou trocar no itinerário?

confesso que não queria deixar Machu Picchu para o último dia, mas parece ser uma logística melhor...

Desde já, obrigada!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este roteiro está corrido  e cansativo demais. Têm trajetos bastante longos, como de Nazca a Arequipa, Arequipa a Puno e Puno a Cusco.

Vc pretende visitar Nazca? Se sim, vá de Huacachina para Nazca em um dia e no outro de Nazca para Arequipa. Também achei poucos dias para Puno, coloque pelo menos mais um dia, para visitar algumas ilhas. Cusco, pode acrescentar mais uns 3 dias. Tem muitos lugares interessantes para conhecer em Cusco e no Valle Sagrado.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

NataNL muitooo obrigada pelo comentário! Sem dúvida, o que não quero é ficar morrendo de pressa e na correria nestas férias rs Vou revisitar o itinerário.

Uma dúvida, a minha volta para o Brasil é por Cusco. Ainda estou em dúvida para qual dia comprar a entrada de Machu Picchu, pois não gostaria de deixar para a véspera do retorno da viagem. Você acha que seria viável eu, por exemplo, ir para Cusco e direto para águas calientes e só depois voltar para Cusco e fazer o restante dos passeios do Valle Sagrado ? 

Caso não, pensei em deixar Machu Picchu para o antepenultimo dia. Aí neste Antepenultimo dia eu faria: Águas Calientes> MP> Cusco; Penultimo dia: Cusco e Ida no dia seguinte de Cusco-> São Paulo de manhãzinha. 

O que acha? 

Muito obrigada novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso