Ir para conteúdo

Opiniões sobre roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Estou montando um roteiro de 12 a 13 dias para o Peru, contendo basicamente:

1° dia- Brasil-lima

2° dia- Lima

3° dia- Lima e viagem para Huacachina/Miraflores

4° dia- Huacachina- Nazca/arequipa (sobre estes 2 últimos ainda estou em dúvida)

5° dia- Arequipa

6° dia- Arequipa - Canon del Colca

7° dia- Canon del Colca- Arequipa- Puno

8° dia- Puno- Lago Titicaca

9° dia- Lago- Puno- Cusco

10° dia- Cusco

11° dia- Cusco - águas calientes

12° dia- Machu Picchu- Águas calientes- Cusco

13° dia- Cusco- Brasil

 

quem já foi, acha que é muita loucura fazer todo este roteiro? Alguma sugestão do que enxugar ou trocar no itinerário?

confesso que não queria deixar Machu Picchu para o último dia, mas parece ser uma logística melhor...

Desde já, obrigada!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Este roteiro está corrido  e cansativo demais. Têm trajetos bastante longos, como de Nazca a Arequipa, Arequipa a Puno e Puno a Cusco.

Vc pretende visitar Nazca? Se sim, vá de Huacachina para Nazca em um dia e no outro de Nazca para Arequipa. Também achei poucos dias para Puno, coloque pelo menos mais um dia, para visitar algumas ilhas. Cusco, pode acrescentar mais uns 3 dias. Tem muitos lugares interessantes para conhecer em Cusco e no Valle Sagrado.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NataNL muitooo obrigada pelo comentário! Sem dúvida, o que não quero é ficar morrendo de pressa e na correria nestas férias rs Vou revisitar o itinerário.

Uma dúvida, a minha volta para o Brasil é por Cusco. Ainda estou em dúvida para qual dia comprar a entrada de Machu Picchu, pois não gostaria de deixar para a véspera do retorno da viagem. Você acha que seria viável eu, por exemplo, ir para Cusco e direto para águas calientes e só depois voltar para Cusco e fazer o restante dos passeios do Valle Sagrado ? 

Caso não, pensei em deixar Machu Picchu para o antepenultimo dia. Aí neste Antepenultimo dia eu faria: Águas Calientes> MP> Cusco; Penultimo dia: Cusco e Ida no dia seguinte de Cusco-> São Paulo de manhãzinha. 

O que acha? 

Muito obrigada novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...